Taerone Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 NUSS A GALERA TÁ PODENDU HEIN.....HEHEHEH QUE BANDU DE MAURICINHO HEHEHE
_Doberman_ Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 NUSS A GALERA TÁ PODENDU HEIN.....HEHEHEH QUE BANDU DE MAURICINHO HEHEHE É eu to podendo, acordar as 5 da manhã, ir dormir as 11 horas da noite, trabalhar o dia todo que nem um condenado, pra ter grana para comprar o que eu quiser de suplemento e não sobrar nada nem para ver um cinema... Realmente eu to podendo ! ! ! ! ! Vc num trabalha né Taerone?
ninga Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 eu gasto 70 a 85$ no whey - 10$ na malto 30$ na albumina! as vezes compro 1kg de creatina(creapure) e divido em 3 pessoas da +- 40 pila
Fabião1338434112 Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 R$200,00 em média! as vezes mais, as vezes menos depende do mês
MEC Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 R$200,00 em média! as vezes mais, as vezes menos depende do mês Caraca! É muita grana! Vc sente muita diferença com todo esse investimento mensal? flws, mec
Fabião1338434112 Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Caraca! É muita grana! Vc sente muita diferença com todo esse investimento mensal? flws, mec Claro que tenho resultados, se não nem ia gastar dinheiro. É que só compro suplementos realmente bons, não uso porcaria (midway, nutrilatina, neo nutri, probiótica) pelo menos para mim esse suplementos não tem efeito nenhum, ai para ter resultado vc tem que pagar o preço.
LCC Postado 16 de outubro de 2003 Autor Postado 16 de outubro de 2003 Claro que tenho resultados, se não nem ia gastar dinheiro. É que só compro suplementos realmente bons, não uso porcaria (midway, nutrilatina, neo nutri, probiótica) pelo menos para mim esse suplementos não tem efeito nenhum, ai para ter resultado vc tem que pagar o preço. é mesmo galera...issu q é foda....tem q gastar grana nos importados mesmo, pelo menos quando eu quis economizar e comprei um hipercalorico da nutrisport naum senti resultado nenhum, foi grana jogada fora...
Athlon Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Whey Optimum ...............80 reais Albumina Saltos 1kg .........35 reais Barra Proteina 24 und ....... 40 reais (trio protein) malto (pré) dextrose (pós) 20 reais vitaminas B C 25 reais TOTAL 200 reais/mês CRESCER 1CM de braço por mês...... NÃO TEM PREÇO
julieta_ta Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 meu! nem ponho mais no papel pra noa me assustar. Mas naoabro mao do Myoplex.
Taerone Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 É eu to podendo, acordar as 5 da manhã, ir dormir as 11 horas da noite, trabalhar o dia todo que nem um condenado, pra ter grana para comprar o que eu quiser de suplemento e não sobrar nada nem para ver um cinema... Realmente eu to podendo ! ! ! ! ! Vc num trabalha né Taerone? EU FICO ENCHENDU O SACO NA EMPRESA DA MINHA MÃE E FAÇO O HORARIO QUE QUERO HEHEHEH MAS TIRO 240 REAIS.........POUCO MAS GOSTO DESSE TRABALHO...TEM DIA QUE ELA ME LIBERA...TÁ BOM ASSIM..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora