AcademyHolic Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 fike só com o whey de começo... e só tome após o treino, e não antes...
MALMSTEEN MESSIAS Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 fike só com o whey de começo... e só tome após o treino, e não antes... Ta vendo ate o academico concorda hahaahah Um abraco.
solanginha18old Postado 17 de outubro de 2003 Autor Postado 17 de outubro de 2003 FUI VE HOJE ESSE TROÇO E CARO DEMAIS MEU ...COMO TO SEM GRANA TBM VO USAR EMPRESTADO UM...POIS NEM SEI TBM SE VOU GOSTAR DO SABOR ....DIZEM QUE E MEIO RUIM DE TOMAR ...SE EU GOSTA AI EU COMPRO....BRIGADINHA RAPAZES
Visitante Mestre Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 FUI VE HOJE ESSE TROÇO E CARO DEMAIS MEU ...COMO TO SEM GRANA TBM VO USAR EMPRESTADO UM...POIS NEM SEI TBM SE VOU GOSTAR DO SABOR ....DIZEM QUE E MEIO RUIM DE TOMAR ...SE EU GOSTA AI EU COMPRO....BRIGADINHA RAPAZES Srta. Solange posso saber de quem você vai emprestar esse Whey?
solanginha18old Postado 17 de outubro de 2003 Autor Postado 17 de outubro de 2003 Srta. Solange posso saber de quem você vai emprestar esse Whey? ...DI VOCE
CKIKO Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 ...DI VOCE AEIuhiuAHEIuhIUAE, si deu mal hein mestre. se fosse vc falava pra ela q vc sabe como ela pode perde esses 2 kilinhos comendo de tudo q ela quise, sem faze aerobio, e pode ganha mais bunda. mas q vc só fala pra ela se ela vira palmeirense. agora ao tópico ehehe eu acho q apos o treino vc poderia toma whey e dextrose sem problema. só durante o dia q mantenha uma dieta boa. mas nao precisa ser taoooo rigida, pois sao 2 kilos apenas. nao coma muito carbo de noite, exceto se vc treina de noite apos o treino vc pode ingeri carbo. e bastante proteina apos o treino. pois vc quer ganha massa magra certo? entao na minha opiniao é isso. ah, nao esqueça de toma whey com agua. gelada é melhor. beijos futura palmeirense
Taerone Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 REALMENTE..UMA BOA DIETA JÁ AJUDA MUITO
Visitante Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Solange, Solange, cabeçuda. Para perder 2 kg tudo o que vc precisa é baixar o percentual de sem-vergonhice, diminuindo doces, substituindo o açúcar por adoçante, FAZENDO AERÓBICOS E XÉXU. (queima caloria, sabia? hehehehe é o meu aeróbico preferido!) Sério, mulher não precisa suplementar igual a homem a menos que seja fisiculturista. Toma o whey no PÓS-TREINO e pronto. Se puder tomar albumina de manhã e de noite tudo bem porque nem é tão caro. Quanto ao whey se vc não quiser abusar do mestre eu te dou um pouco da minha, vou comprar uma nova, de chocolate, porque a de morango que tinha o gosto da pata do demônio fervida em azeite podre já está acabando graças a Alá. Se vc começar a se entupir de suplemento sem fazer aeróbicos e sem arrumar uma dieta legal vai engordar sim porque vai estar ingerindo mais calorias que a sua dieta normal. Lembre-se que vc tem que estar atada a um denominador comum, tem que ingerir menos e gastar mais, venha de onde vier esta caloria de alimentação ou de suplemento, senão engorda ao invés de emagrecer. Putz..eu querendo perder 6 kilos. Que saco... b-jithos e boa sorte!
solanginha18old Postado 18 de outubro de 2003 Autor Postado 18 de outubro de 2003 Solange, Solange, cabeçuda. Para perder 2 kg tudo o que vc precisa é baixar o percentual de sem-vergonhice, diminuindo doces, substituindo o açúcar por adoçante, FAZENDO AERÓBICOS E XÉXU. (queima caloria, sabia? hehehehe é o meu aeróbico preferido!) Sério, mulher não precisa suplementar igual a homem a menos que seja fisiculturista. Toma o whey no PÓS-TREINO e pronto. Se puder tomar albumina de manhã e de noite tudo bem porque nem é tão caro. Quanto ao whey se vc não quiser abusar do mestre eu te dou um pouco da minha, vou comprar uma nova, de chocolate, porque a de morango que tinha o gosto da pata do demônio fervida em azeite podre já está acabando graças a Alá. Se vc começar a se entupir de suplemento sem fazer aeróbicos e sem arrumar uma dieta legal vai engordar sim porque vai estar ingerindo mais calorias que a sua dieta normal. Lembre-se que vc tem que estar atada a um denominador comum, tem que ingerir menos e gastar mais, venha de onde vier esta caloria de alimentação ou de suplemento, senão engorda ao invés de emagrecer. Putz..eu querendo perder 6 kilos. Que saco... b-jithos e boa sorte! BRIGADINHA AMIGA POR RESPONDER...TOMEI WHEY DE CHOCOLATE ONTEM DEPOIS DO TREINO ...NUM GOSTEI DO GOSTO DELE...AGORA ENTENDO O PORQUE DO NO PAIN GAIN...QUE VOCES FALAM TANTO...EU GANHEI UM POTE DE WHEY DE CHOCOLATE DE PRESENTE ...AGORA TENHO QUE TOMAR TUDINHO...SE NAO ELE ME MATA
Visitante Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 BRIGADINHA AMIGA POR RESPONDER...TOMEI WHEY DE CHOCOLATE ONTEM DEPOIS DO TREINO ...NUM GOSTEI DO GOSTO DELE...AGORA ENTENDO O PORQUE DO NO PAIN GAIN...QUE VOCES FALAM TANTO...EU GANHEI UM POTE DE WHEY DE CHOCOLATE DE PRESENTE ...AGORA TENHO QUE TOMAR TUDINHO...SE NAO ELE ME MATA Que bom, hein! Quisera eu ganhar um pote de whey de chocolate, vou ter que comprar mesmo, hehee...vc se acostuma, o pior de gosto é a glutamina mesmo. Argh. Boa sorte. Para nós todos. Esta semana eu começo uma maratona comigo mesma, hehehehe.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora