Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PESO X SUPLEMENTO


solanginha18old

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

FUI VE HOJE ESSE TROÇO E CARO DEMAIS MEU :evil::evil: ...COMO TO SEM GRANA TBM VO USAR EMPRESTADO UM...POIS NEM SEI TBM SE VOU GOSTAR DO SABOR :roll: ....DIZEM QUE E MEIO RUIM DE TOMAR :-? ...SE EU GOSTA AI EU COMPRO....BRIGADINHA RAPAZES :wink:

Srta. Solange posso saber de quem você vai emprestar esse Whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:roll::roll: ...DI VOCE :wink:

AEIuhiuAHEIuhIUAE, si deu mal hein mestre.

se fosse vc falava pra ela q vc sabe como ela pode perde esses 2 kilinhos comendo de tudo q ela quise, sem faze aerobio, e pode ganha mais bunda.

mas q vc só fala pra ela se ela vira palmeirense.

agora ao tópico ehehe

eu acho q apos o treino vc poderia toma whey e dextrose sem problema.

só durante o dia q mantenha uma dieta boa. mas nao precisa ser taoooo rigida, pois sao 2 kilos apenas.

nao coma muito carbo de noite, exceto se vc treina de noite

apos o treino vc pode ingeri carbo.

e bastante proteina apos o treino. pois vc quer ganha massa magra certo?

entao na minha opiniao é isso.

ah, nao esqueça de toma whey com agua. gelada é melhor.

beijos futura palmeirense :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solange, Solange, cabeçuda.

Para perder 2 kg tudo o que vc precisa é baixar o percentual de sem-vergonhice, diminuindo doces, substituindo o açúcar por adoçante, FAZENDO AERÓBICOS E XÉXU. (queima caloria, sabia? hehehehe é o meu aeróbico preferido!)

:lol:

Sério, mulher não precisa suplementar igual a homem a menos que seja fisiculturista.

Toma o whey no PÓS-TREINO e pronto. Se puder tomar albumina de manhã e de noite tudo bem porque nem é tão caro.

Quanto ao whey se vc não quiser abusar do mestre eu te dou um pouco da minha, vou comprar uma nova, de chocolate, porque a de morango que tinha o gosto da pata do demônio fervida em azeite podre já está acabando graças a Alá.

Se vc começar a se entupir de suplemento sem fazer aeróbicos e sem arrumar uma dieta legal vai engordar sim porque vai estar ingerindo mais calorias que a sua dieta normal.

Lembre-se que vc tem que estar atada a um denominador comum, tem que ingerir menos e gastar mais, venha de onde vier esta caloria de alimentação ou de suplemento, senão engorda ao invés de emagrecer.

Putz..eu querendo perder 6 kilos.

Que saco...

:lol:

b-jithos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solange, Solange, cabeçuda.

Para perder 2 kg tudo o que vc precisa é baixar o percentual de sem-vergonhice, diminuindo doces, substituindo o açúcar por adoçante, FAZENDO AERÓBICOS E XÉXU. (queima caloria, sabia? hehehehe é o meu aeróbico preferido!)

:P

Sério, mulher não precisa suplementar igual a homem a menos que seja fisiculturista.

Toma o whey no PÓS-TREINO e pronto. Se puder tomar albumina de manhã e de noite tudo bem porque nem é tão caro.

Quanto ao whey se vc não quiser abusar do mestre eu te dou um pouco da minha, vou comprar uma nova, de chocolate, porque a de morango que tinha o gosto da pata do demônio fervida em azeite podre já está acabando graças a Alá.

Se vc começar a se entupir de suplemento sem fazer aeróbicos e sem arrumar uma dieta legal vai engordar sim porque vai estar ingerindo mais calorias que a sua dieta normal.

Lembre-se que vc tem que estar atada a um denominador comum, tem que ingerir menos e gastar mais, venha de onde vier esta caloria de alimentação ou de suplemento, senão engorda ao invés de emagrecer.

Putz..eu querendo perder 6 kilos.

Que saco...

:P

b-jithos e boa sorte!

BRIGADINHA AMIGA POR RESPONDER...TOMEI WHEY DE CHOCOLATE ONTEM DEPOIS DO TREINO :-? ...NUM GOSTEI DO GOSTO DELE...AGORA ENTENDO O PORQUE DO NO PAIN GAIN...QUE VOCES FALAM TANTO...EU GANHEI UM POTE DE WHEY DE CHOCOLATE DE PRESENTE :lol::lol: ...AGORA TENHO QUE TOMAR TUDINHO...SE NAO ELE ME MATA :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRIGADINHA AMIGA POR RESPONDER...TOMEI WHEY DE CHOCOLATE ONTEM DEPOIS DO TREINO :-? ...NUM GOSTEI DO GOSTO DELE...AGORA ENTENDO O PORQUE DO NO PAIN GAIN...QUE VOCES FALAM TANTO...EU GANHEI UM POTE DE WHEY DE CHOCOLATE DE PRESENTE :lol::lol: ...AGORA TENHO QUE TOMAR TUDINHO...SE NAO ELE ME MATA :evil:

Que bom, hein!

Quisera eu ganhar um pote de whey de chocolate, vou ter que comprar mesmo, hehee...vc se acostuma, o pior de gosto é a glutamina mesmo. Argh.

:o

Boa sorte. Para nós todos. Esta semana eu começo uma maratona comigo mesma, hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...