Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE DIANABOL

dr depottt

Post Destacado

Postado

eae galera... eu queria saber se tem horario certo pra mandar os comprimidos... se ingerido logo apos refeiçao ou leite atrapalha o efeito da droga? (como nos antibioticos)

to com duvida em como administrar 4 comp/dia, alguem pode me ajudar?

valeu...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eae galera... eu queria saber se tem horario certo pra mandar os comprimidos... se ingerido logo apos refeiçao ou leite atrapalha o efeito da droga? (como nos antibioticos)

to com duvida em como administrar 4 comp/dia, alguem pode me ajudar?

valeu...

eu to usando 4comp/ dia

tomo 2 no cafe da manha umas 8;30

e 2 no jantar umas 18hrs

tomo com leite nos 2 ó

Visitante Daniel_ctba
Postado

to na ultima semana de um mini ciclo, aumentei a dose pra 25mg/dia.

1depois do café da manha.

1depois do almoço.

1depois do treino.

1depois do lanche da tarde.

1no intervalo da aula a noite.

a maioria tomo td com leite mesmo...

Postado
to na ultima semana de um mini ciclo, aumentei a dose pra 25mg/dia.

1depois do café da manha.

1depois do almoço.

1depois do treino.

1depois do lanche da tarde.

1no intervalo da aula a noite.

a maioria tomo td com leite mesmo...

e os resultados?

Postado

eu to usando 4comp/ dia

tomo 2 no cafe da manha umas 8;30

e 2 no jantar umas 18hrs

tomo com leite nos 2 ó

ta dando resultado ?

eu posso estar errado, mas se tomar logo apos refeiçoes "pesadas"(almoço, jantar) nao deve ser nem um pouco bom pro figado... tambem acho que pode prejudicar um pouco o efeito da droga...

to mandando 2 (1 hora depois do almoço) e 2 (1 hora depois do jantar)

Postado

ta dando resultado ?

eu posso estar errado, mas se tomar logo apos refeiçoes "pesadas"(almoço, jantar) nao deve ser nem um pouco bom pro figado... tambem acho que pode prejudicar um pouco o efeito da droga...

to mandando 2 (1 hora depois do almoço) e 2 (1 hora depois do jantar)

resultados tao bons, mas a retenção ta ficando muita, mas tb to nem aí pra alimentação, sou a favor de no ciclo se empanzinar ate nao poder mais de qq coisa q puder comer heheh

Postado

Jiu, tu é o mesmo do chacalpharma ?

ME fale quanto tempo voce vai usar e quanto tempo voce já está usando e tambem me fale quantos kg voce tá pegando??

Valeu

resultados tao bons, mas a retenção ta ficando muita, mas tb to nem aí pra alimentação, sou a favor de no ciclo se empanzinar ate nao poder mais de qq coisa q puder comer heheh

Postado
Jiu, tu é o mesmo do chacalpharma ?

ME fale quanto tempo voce vai usar e quanto tempo voce já está usando e tambem me fale quantos kg voce tá pegando??

Valeu

sim, sou eu

vo usar diana por 4 semanas, 4comp/dia e na ultima semana soh 3comp/dia comprei soh 10 cartelas

comecei a usar dia 6 agora, ja ganhei incriveis 4,5kg, uns 2kg ai com ctz é gordura.... pois eu sou adepto a comer feito um animal num ciclo, sem se preocupar com a qualidade do rango, e até de noite msm, qq hr eu to comendo hehe

Postado

tambem to mandando o ciclo de 1mes... 4 comp/dia...

mas em relaçao ao topico, alguem ai sabe a respeito ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...