BlackPower2004 Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Galera eu sou muito magro tenho 1,70m e peso somente 57kg, não consigo ganhar peso. Por favor me ajudem!!!
_Doberman_ Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Hipercalórico + Dieta + Treino + Descanço = Vc maior...
jou Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 e pode mandar um cobavital tb ... manda tudo isso q vc vai crescer...
MALMSTEEN MESSIAS Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 e pode mandar um cobavital tb ... manda tudo isso q vc vai crescer... Faz o seguinte, comece a controlar o peso e suas medidas 1x por semana, se nao, voce pode comecar a achar que ta aumentando etc e tal, e quando vai ver, ta aumentando sim, mas na barriga e buzanfa, ao inves de braco, peito, etc.
FreeBus Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Hipercalórico + Dieta + Treino + Descanço = Vc maior... É isso ai. Eu já fui assim e tomei o Mighty One 3000 da Optimum. Funcionou!
#Animal# Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Bom cara, como já te falaram ae, e vc tá muito magro, manda um hipercalórico, 3 vezes ao dia. Só com ele, vc terá consumido por volta de 1500 calorias, fora as refeições. dificilmente vc não engordará. O cobavital tb é uma boa, mas pode te dar um sono do kct.
MALMSTEEN MESSIAS Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Bom cara, como já te falaram ae, e vc tá muito magro, manda um hipercalórico, 3 vezes ao dia. Só com ele, vc terá consumido por volta de 1500 calorias, fora as refeições. dificilmente vc não engordará. O cobavital tb é uma boa, mas pode te dar um sono do kct. Sempre lembrando, nao existe produto milagroso, a formula : +CALORIA = +MUSCULO nao existe!
#Animal# Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Sempre lembrando, nao existe produto milagroso, a formula : +CALORIA = +MUSCULO nao existe! Com certeza. Mas, crescer seco é muito difícil. Por isso temos as fases On/Off.
MALMSTEEN MESSIAS Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Com certeza. Mas, crescer seco é muito difícil. Por isso temos as fases On/Off. AGORRRRRRRRRAAAAA se disse uma verdade soh!!
LCC Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 É isso ai. Eu já fui assim e tomei o Mighty One 3000 da Optimum. Funcionou! nó..eu tb!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora