GirlGYM Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Oi gente Alguem tem alguma sugestão de alimentação, para definição sem que se perca a massa muscular ?? Tenho 27 anos, malho a 4anos, 1,60 de altura... normalmente malho por volta do 11:45.. Valeu.... quem puder ajudar ... eu agradeço
reinalee Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Oq eu poderia te recomendar, eh que para um treino de definicao, sem perda de massa muscular, sua dieta tem que ser uma quantidade menor de carbo, uma quantidade maior de proteina em relacao ao carbo,e uma quantidade media de fibras. Divididas em 6 refeicoes diarias,comendo de 3 em 3 horas. Concilie fazendo exercicios aerobicos de 3 a 4 por semana em sua frequencia. Uma dieta de qualidade e completa, consulte uma nutricionista.
Gustavo-DF Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Are you inundated with magazine articles on diets or walk into a supplement store and don't know which products to buy, getting swept away with complicated fad diets that bring little or no results? If so, you may want to save and post this article in your kitchen. It is the most simplified information that could change your life forever. Written by Todd Howard, owner of multiple Max Muscle stores in the San Diego area, who took a no nonsense approach to eating clean as a simple and permanent solution to dieting. Howard trained under 8 time Mr. Olympia champion, Lee Haney and has a true aspiration to share information with others for no other reason than the desire to bring the best out in people. These widely spread tips and lists of authorized foods have proven numerous results on the Max Muscle customer, MaxFormation winners and are used as a method of training by Max Muscle stores nationwide to help people obtain their dream physiques. Hints To Lose Fat & Tone Muscle Focus on daily behavior as opposed to results. No Carbohydrates after 6pm (rice, potatoes, pasta, bread, etc.) see authorized foods list cut out guide below. Do 20-30 minutes of cardiovascular exercise 2-4 times per week. Drink 1 gallon of water per day minimum. Eat your lean body weight in grams of protein daily. Eat every 3 hours. This keeps your metabolism going in order to burn fat and calories. Prepare your meals ahead of time so they are ready when it's time to eat. Eat before you get hungry. This keeps you from getting hungry and overeating. Take Sundays off as your FREE day. Don't eat anything that has more than 20% of its total calories derived from fat. Take glutamine with a long-term protein such as Max Pro or Max High 5. List of Clean Foods - download print out and post on refrigerator. Proteins Chicken Breast Turkey Breast Lean Ground Turkey Breast Swordfish Orange Roughy Salmon Tuna Crab Lobster Shrimp Top Round Steak Top Sirloin Steak Lean Ground Beef Buffalo Lean Ham Egg Whites or Egg Substitues Low Fat Cottage Cheese Filet Mignon Ahi Tri Tip Steak Carbohydrates Baked Potato Sweet Potato Yam Squash Pumpkin Steamed Brown Rice Steamed Wild Rice Oatmeal Barley Beans Corn Strawberries Honeydew Melon Apple Orange Fat-Free Yogurt Whole Wheat Bread Grits Cream of Wheat Pasta Vegetables Broccoli Asparagus Lettuce (Dark Green) Carrots Cauliflower Green Beans Green Peppers Spinach Tomato Peas Brussels Sprouts Artichoke Cabbage Celery Zucchini Cucumber Onion Celery Eating Tips Eat 4-5 meals per day. Space your meals 3 hours apart. Three of the meals must contain (1) protein, (1) carbohydrate and (1) vegetable from the above chart. The other 1-2 meals: You may use meal replacement shakes or use (1) protein & (1) carbohydrate from the food chart. No Carbohydrates after____pm. - Specify your time 4 hours before bedtime. One serving of Carbohydrates equal the size of your clenched fist. One serving of Protein equals the size of your flat hand. Eat as many veggies as you want. bom isso vai ajudar BASTANTE... desculpa eu nao traduzir pq eu estou meio sem tempo t+
GirlGYM Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 Oi Gustavo-DF, Valeu pelo texto... dei uma traduzida de leve nele.. dá para entender a ideia.. Valeu... Abrçs
GirlGYM Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 Oq eu poderia te recomendar, eh que para um treino de definicao, sem perda de massa muscular, sua dieta tem que ser uma quantidade menor de carbo, uma quantidade maior de proteina em relacao ao carbo,e uma quantidade media de fibras. Divididas em 6 refeicoes diarias,comendo de 3 em 3 horas. Concilie fazendo exercicios aerobicos de 3 a 4 por semana em sua frequencia. Uma dieta de qualidade e completa, consulte uma nutricionista. Oi reinalee, Dá a sua opnião quanto a esta dietinha... se tiver algo que vc ache que não tá legal me corrija oK ?? Ao acordar - 1 a 2 copos de agua (30min depois tomo o café da manhã) Café da Manhã - 1 sanduiche de pão integral light + 1 fatia de peito de peru light + 1 fatia de queijo light + suco light Lanche da manhã - 1 copo 250 ml de albumina c/ leite desnatado batido c/ 1 fruta 11;45 - vou para academia....... Logo depois do treino - 20g de Malto (19g de carbo e 75 calorias) + Whey protein c/ AGUA. Almoço- 3 colheres de arroz c/ 2 conchas de feijão , ou 2 batatas cozidas, ou 1 poção de macarrão s/molho + 1 pedaço de peito de frando, ou filé de peixe, ou 1 bife, ou atum light + salada de alfaçe c/ tomate a vontade, ou legumes e verduras a vontade Lache da tarde- 1 pão integral light + 1 peito de perú + suco light , ou 4 biscoitos agua e sal + queijo light + suco light Jantar - 1 pedaço de peito de frando, ou filé de peixe, ou 1 bife, ou atum light + salada de alfaçe c/ tomate a vontade, ou legumes e verduras a vontade Antes de dormir - 1 copo de 200ml (metade leite desnatado metade agua) albumina batido c/ uma fruta Deem suas opiniões....
reinalee Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 Olá Girl, oq vc poderia fazer nessa dieta,eh inverter oq vc come no lanche ta tarde com o da manha.Comer um lanchinho reforçado e bem leve, antes de vc ir pra academia. No almoço,vc poderia comer 4 colheres sopa de arroz,e 1 concha de feijao(eu costumo comer somente o feijao,desprezando o caldo). e esse bife ou filet,na proporçao de 200gr. Lanche da tarde,vc tomaria a albumina . O jantar esta otimo.Agora qto a albumina q vc toma antes de dormir, acho melhor bater sem fruta pois a fruta contem carbo,mesmo sendo pequena a %,a fruta podera atrapalhar na absorcao da albumina devido a digestao que a fruta passara.
GirlGYM Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 Olá Girl, oq vc poderia fazer nessa dieta,eh inverter oq vc come no lanche ta tarde com o da manha.Comer um lanchinho reforçado e bem leve, antes de vc ir pra academia. No almoço,vc poderia comer 4 colheres sopa de arroz,e 1 concha de feijao(eu costumo comer somente o feijao,desprezando o caldo). e esse bife ou filet,na proporçao de 200gr. Lanche da tarde,vc tomaria a albumina . O jantar esta otimo.Agora qto a albumina q vc toma antes de dormir, acho melhor bater sem fruta pois a fruta contem carbo,mesmo sendo pequena a %,a fruta podera atrapalhar na absorcao da albumina devido a digestao que a fruta passara. Tá então, agora o que vc achou do pós treino tá bom ?? coloquei um pouquinho de malto para dar uma seguradinha nos MUSKES, que vc acha ??
reinalee Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 Tá então, agora o que vc achou do pós treino tá bom ?? coloquei um pouquinho de malto para dar uma seguradinha nos MUSKES, que vc acha ?? Fez bem,pq no pos treino, o malto ou a dextrose,tem a funcao de acelerar a absorcao do Whey,e recuperar a energia gasta durante os exercicios. [
Gustavo-DF Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 mto boa a dieta e mto bom os conselhos do moderador tb acho que seguindo essa dieta á risca vc com certeza terá bons resultados eu pretendo malhar profissionalmente e estou fazendo uma dieta parecida com essa com diferenca de horarios e suplementos
GirlGYM Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 mto boa a dieta e mto bom os conselhos do moderador tb acho que seguindo essa dieta á risca vc com certeza terá bons resultados eu pretendo malhar profissionalmente e estou fazendo uma dieta parecida com essa com diferenca de horarios e suplementos Passa ai a sua dieta !!! Meu marido tb malha pesado, derrepente tem algumas ideias legais na sua dieta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora