RodRV Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Alguem conhece? Ja tomou? O q achou? Me disseram q eh bom, na sua formula tem mt coisa boa apesar da dosangem ser menor e claro. Postem ai suas opnioes!
zapatista Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Alguem conhece? Ja tomou? O q achou? Me disseram q eh bom, na sua formula tem mt coisa boa apesar da dosangem ser menor e claro. Postem ai suas opnioes! tem um topico so sobre ele, deve estar na pagina 2.. da uma procura, ou use a ferramenta pesquisar.
SaRaDo-RJ Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 tem um topico so sobre ele, deve estar na pagina 2.. da uma procura, ou use a ferramenta pesquisar. eh, topico mto bom vai la q tu axa o q vc ker saber vlw
FreeBus Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Eu to tomando esse Total Protein pela 2a vez. O gosto é mto ruim...espero que seja só o gosto.
RodRV Postado 18 de outubro de 2003 Autor Postado 18 de outubro de 2003 Ae procurei o topico q fala sobre esse produto e nao achei nada! coloca o link aki pra mim, ou o titulo. QQ coisa q souberem sobre esse produto, coloquem aki, vlwwwww.
zapatista Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Ae procurei o topico q fala sobre esse produto e nao achei nada! coloca o link aki pra mim, ou o titulo. QQ coisa q souberem sobre esse produto, coloquem aki, vlwwwww. ta vendo as palavra ali em cima FISICULTURISMO.COM.BR logo abaixo tem um link "pesquisar" clica nele e digital "total protein" vai aparecer a cacetada de link que esse suplemento aparece.. []s
Doug Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Eu comprei a algum tempo atras, tomei UM copo e vendi pois o gosto é insuportável. HJ to tomando albumix, to gostando. Abraços.
RodRV Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 Ae continuo nao encontrando o topico sobre o total prontei, como da outra vez, fui em pesquisar e digitei total protein, mas so encotrei topicos sobre whey protein
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora