GirlGYM Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Tenho 27 anos, malho a 4 anos, e fiz meu primeiro ciclo. Minha medidas: Quando entrei na academia - Até o dia 02/09 (antes do ciclo) braço= 26,4 cm - 30,5 cm perna= 53,8 cm - 58 cm peso= 54,6 kilos - 55,4 kilos panturrilha= ? - 35,5 cm Comecei meu ciclo no dia 02 de setembro, com doses baixas, só para ver como eu iria reagir.Tomei 50mg de Winstrol e 50 de Primobolam. Como correu tudo bem, na segunda semana aumentei a dose para 100mg de Winstrol e 50mg de Primobolam. Tb não tive nenhum sinal de virilização. Assim, na 3º semana tomei 100mg de Winstrol e 100mg de Primobolam. Bem no início da 4 semana já senti um bom aumento da força e dividi as aplicações da primo em 2x (50 terç , 50 sext) INFORMAÇÃO para as MULHERES : Até o momento não tive virilização, inclusive fiquei mestruada. (veio normalmente) 6 semana ..... Antes do ciclo - Depois (6 semana) Peso= 55,4 - 58,9 Braço= 30,5 - 31,5 perna= 58 - 60,0 panturrilha= 35,5 - 36,5 Não tive quase espinhas e nem sinal virilização.... o ciclo ocorreu perfeitamete. E gostei muito dos resultados dessas 6 semans. Valeu gente...
GirlGYM Postado 16 de outubro de 2003 Autor Postado 16 de outubro de 2003 Esqueci.... tenho 1,59 de altura...
j i u Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 otimos resultados ! parabens nao malha braço mto pesado nao! fica feio mulher com mto braço
GirlGYM Postado 16 de outubro de 2003 Autor Postado 16 de outubro de 2003 otimos resultados ! parabens nao malha braço mto pesado nao! fica feio mulher com mto braço Pode deixar ... Até se vc me visse, nem ia disser que pareço bombada... Tô com uma estrutura legal e por iqual, nada exagerado... A medida do braço é com ele contraido... Valeu..
capetaman Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Pode deixar ... Até se vc me visse, nem ia disser que pareço bombada... Tô com uma estrutura legal e por iqual, nada exagerado... A medida do braço é com ele contraido... Valeu.. Meu amor, eu tenho 60cm de perna e acho que tá grande de mais, começando a ficar desproporcional... E eu tenho 1,75m Não aumenta mais a perna naum tá... Pode ficar feio... vc tem 1,59m... Bjos
Observador_ Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Oi GirlGYM, O negócio agora é malhar pra tentar manter o máximo possível dos resultados obtidos. Parabéns!
j i u Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Meu amor, eu tenho 60cm de perna e acho que tá grande de mais, começando a ficar desproporcional... E eu tenho 1,75m Não aumenta mais a perna naum tá... Pode ficar feio... vc tem 1,59m... Bjos tenho 61 e nao axo grande nao, 1,77cm altura e mulher é massa é com os coxão hehehe pode aloprar nas coxas sim!!!
GirlGYM Postado 17 de outubro de 2003 Autor Postado 17 de outubro de 2003 Meu amor, eu tenho 60cm de perna e acho que tá grande de mais, começando a ficar desproporcional... E eu tenho 1,75m Não aumenta mais a perna naum tá... Pode ficar feio... vc tem 1,59m... Bjos Vou passar a mesma resposta tá... Se vc me visse, nem ia disser que pareço bombada... Tô com uma estrutura legal e por iqual, nada exagerado... Agora na minha opnião 60 de perna é pouco para 1,75... meu marido tem 1,71 e 63,5 de perna e tá proporcional ou corpo dele e se aumenter um pouco + não vai ficar ruim não...
tommao Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 otimos resultados ! parabens nao malha braço mto pesado nao! fica feio mulher com mto braço otimos resultados mesmo parabens ! e como o jiu disse nao malha mto o braço nao , fica muito feio mulher com bração
AcademyHolic Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Vou passar a mesma resposta tá... Se vc me visse, nem ia disser que pareço bombada... Tô com uma estrutura legal e por iqual, nada exagerado... Para resolver a este impasse, q tal vc postar sua foto na sessão respectiva para que todos pudessem ver sua proporcionalidade corporal? Daí não ficaríamos na suposição: "SE vc me visse..."
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.