yurimiranda Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 alguem ai ja tomou aminoácido de cavalo?será que se tem bons resultados com ele?e tem efeitos colaterais?
Pharmabio Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 quem teve otimos resultados com aminoacido de cavalo vai ter otimos resultados com aminoacido de gente. O unico problema dos aminoacidos de cavalo é que alguns possuem isomeros DL que (exceto pela metionina) podem fazer mal.. Ou no minimo reduzir os ganhos~. Existem alguns topicos falando a respeito..
ninga Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 ta loco! use aminoacidos normais meu, imagina o gosto q tem isso! ta loco!!! comigo nao! sai pra la sarava!!!
FreeBus Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Conheço um montão de gente que tomou Glicopan. O que eu fiquei bolado é que neguinho cresceu muito!! E ainda tem o lance do preço. O veterinário dura bem mais. Eu só não tenho coragem de mandar isso pra dentro. ps: tô sabendo que quanto ao gosto, tão colocanda sabor na parada. Tipo sabor maçã, não sei se é véro.
Taerone Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 ta loco! use aminoacidos normais meu, imagina o gosto q tem isso! ta loco!!! comigo nao! sai pra la sarava!!! COMO DIRIA UM COLEGA MEU: SARAVA 3 VEZES!!!
FreeBus Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 COMO DIRIA UM COLEGA MEU: SARAVA 3 VEZES!!! Hehehehehe. É, tô pensando em mandar um amino 2222 pra dentro.
Marquinhus_Maromba Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Glicopan é famoso...... conheço uma galera q tomou.... não sei se vale a pena não cara... !!! vc não é cavalo pra tomar esses lances..... vai q tu começa a relinchar ae.... ahahhaahha !!!
C.Medeiros Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Uma vez eu tomei o glicopan, é dificil notar resultados com aminoacidos, mas parei de tomar pois dava azia.
MALMSTEEN MESSIAS Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Glicopan é famoso...... conheço uma galera q tomou.... não sei se vale a pena não cara... !!! vc não é cavalo pra tomar esses lances..... vai q tu começa a relinchar ae.... ahahhaahha !!! Concordo ahahahahaah
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora