Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu corpo ta uma desgrama!!


RodrigoAirNew

Post Destacado

Visitante The Bad-boy

outra coisa se vc pensa q é frango eu sou outro tb.... tenho 1,71 e peso 63 kg tenho 17 anos..eu ja tomei varias massas o resultado foi só barriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae cara, vc treina faz quanto tempo?!?!

Eu comecei a treinar a quase 2 anos, na epoca eu tinha 18 anos 1,84, 67Kg...

Treinei Hit sem suplemento algum por 4 meses, passei a pesar 69Kg e com um bom aumento de braço, não me lembro exatamente o quanto mas foi em torno de 3cm...

Ai então eu comecei a treinar hipertrofia, dai começou a suplementação, creatina e Super Gainers Fuel, foram os que mais me deram resultado, fui para 74kg, mas não satisfeito me bateu mais ou menos o mesmo desespero que em vc e decidir tomar "aes". E como moro numa cidade pequena fiz a pior opção, tomar em comprimidos, então optei por tomar Anabol(Crescer), Anavar manipulado(Força) e Clembuterol(definição), somente com oleo de primula como proteção. Por sorte meu figado ainda ta inteiro e eu não tive nenhum tipo de aromatização... Sem duvida eu cresci, fui para 82Kg. Mas desinformado perdi em 2 meses Off ja estava com 75Kg. Por isso eu jamais recomendo para alguem tomar "aes" desinformado e muito menos em comprimidos... Depois que eu estudei sobre o assunto que eu fui ver a besteira que eu fiz.

Hoje em dia eu estou com 77Kg a base de uma boa suplementação e não tenho vontade de tomar novamente "aes", mas se for pra tomar com certeza não sera de qualquer jeito, ainda mais em comprimidos...

Cara se vc quiser tomar tome, mas se informe e faça com uma boa proteção tb. Tipo comece a reparar naqueles caras em final de ciclo e vc vera que muitos estão gripados e lesionados, por causa da "proteção" que os aes dão e quando param de tomar essa "proteção" acaba e a pessoa que não se preveniu vai murcha rapidinho!!

Bom acho que eu ja escrevi demais!! :lol: Tipo eu recomendo no começo um Super Gainers Fuel e uma boa alimentação.

aes só se for bem pensado e estudado no desespero jamais!!

um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...