Observador_ Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Fala pessoal, Fiquei um tempão fora do fórum, mas estou de volta! Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já tomou Undecanoato de Testosterona (Androxon). Pelo que lí na bula deve ser tomado todo dia 40mg a 160mg e que ele não faz mal ao fígado pois é absorvido pelo sistema linfático. Não é 17AA. Cada comprimido de Androxon tem 40mg do princípio ativo. Acho que essas doses são terapêuticas. por isso gostaria de saber como deveria ser um ciclo com esta droga. Abraço a todos.
Visitante Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Fala pessoal, Fiquei um tempão fora do fórum, mas estou de volta! Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já tomou Undecanoato de Testosterona (Androxon). Pelo que lí na bula deve ser tomado todo dia 40mg a 160mg e que ele não faz mal ao fígado pois é absorvido pelo sistema linfático. Não é 17AA. Cada comprimido de Androxon tem 40mg do princípio ativo. Acho que essas doses são terapêuticas. por isso gostaria de saber como deveria ser um ciclo com esta droga. Abraço a todos. esqueçe é igual a nada.. um abraço,
Observador_ Postado 17 de outubro de 2003 Autor Postado 17 de outubro de 2003 esqueçe é igual a nada.. um abraço, Olá danielfm, Agradeço a sua resposta mas o que eu gostaria de saber é: Por que vc acha que é igual a nada? Você já experimentou? O que eu gostaria de saber é se alguém já ciclou com esse anabol e os resultados pra poder comparar com outros anabols... Valeu
Observador_ Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 Vamos dar uma ajudinha aê pessoal...
Observador_ Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 Aê pessoal, Achei um site que fala sobre o Undecanoato de Testosterona (Andriol, Androxon). É um pouco extenso mas é bom pra que a gente possa discutir sobre ele. Desculpem minha insistência no assunto, mas é que com as informações que eu tenho a droga parece ser show! Undecanoato de testosterona vem em cápsulas contendo 40 mg sendo 60 cápsulas por frasco. Este produto vem sob o nome de Androxon, Undestor, Restandol e Restinsol na Europa e América do Sul. Este agente é um revolucionário esteróide oral. Ele está presente em pequenas cápsulas vermelhas. Andriol é o único esteróide que não é alpha alkylayted 17. Andriol é atualmente contido em uma base éster natural a qual é bem aceita pelo corpo. As vantagens das propriedades desse produto são similares a outras testosteronas e nisso, promove rápidos ganhos de massa e resistência. Assim como outras testosteronas, promove o armazenamento de glicogênio e conseqüentemente ATP. Andriol não parece mostrar supressão de LH e FSH como ocorre com outras testosteronas e andrógenos. Aromatização é também mínima com esse agente. Concluindo, Andriol parece ainda proporcionar os benefícios similares aos de outros esteres de testosterona, enquanto é seguro para administrar. Esta droga tem grande aceitação em partes da Europa onde ela é disponível. Nos EUA sua popularidade pode ser comparada ao oral Dianabol. Dosagens efetivas parecem ser aproximadamente de 200 mg por dia tomados em dosagens divididas. Andriol é um seguro esteróide oral que não suprime a gonadotrofina. Eles é absorvido pelo intestino delgado dentro do sistema linfático. Não sobrecarrega o fígado pois ele é um ester natural adicionado a um derivado sintético que não alterará as enzimas presentes no fígado. Não causa atrofiamento testicular nem redução da espermogênese se usado em doses aceitáveis. Colesterol triglicérides e total de gorduras tendem a serem reduzidos com longo tempo de uso de Andriol, em oposição ao que ocorre com a maioria dos esteróides de uso oral. Valeu pessoal, vamos colaborar... Gostaria que os Moderadores comentassem esse texto.
Guilherme!!! Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 esqueçe é igual a nada.. um abraço,
friedman Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Amigo o Undecanoato de Testosterona oral não é viável para fins anabólicos. Não se consegue uma boa concentração da droga por via oral. O Androxon está estereficado com um éster grande para aumentar a seu carater lipofílico, além de estar em uma cápsula com óleo. Isso faria com que a absorção lifática não causasse problemas hepáticos, porém faz tb com que a absorção seja reduzidíssima. Mesmo para Reposição Hormonal em homens o Androxon não é muito usado. Qualquer médico que quer ver bons resultados com a Reposição usaria drogas injetáveis ou o próprio Androgel. Apesar da complicada questão da absorção via sistema linfático, desenvolve-se no momento uma droga com um conjugado Testosterona-Triglicerídeo que pode ser usado via oral e que tem absorção muito superior ao Androxon. Continua baixa, mas melhor. Porém uma versão injetável de Undecanoato de Testosterona está para chegar no mercado no ano que vem. Em 2004 a Schering possivelmente colocará no mercado europeu uma versão injetável do Undecanoato de Testosterona. Na China já se faz muitos estudos com o UT injetável como método contraceptivo, já que as doses de UT se tornariam bem mais fáceis de administrar do que Cipionatos e Enantatos. Abraço.
Observador_ Postado 23 de outubro de 2003 Autor Postado 23 de outubro de 2003 Fala friedman, Era esse tipo de informação que eu estava procurando... Não quis de maneira nenhuma desprezar a opinião de ninguém. Só que eu queria saber o porque o androxon não era bom pra ciclar. Valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.