reinalee Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Ae galera, encontramos todos os dias, recebemos as vezes como troco, sempre esta ocupando um lugarzinho em nossas bocas em todas as ocasiões, sim,estou falando de balas... Apesar de existerem balas que contem Vitamina C, a maioria delas não oferecem quase nenhum beneficio nutricional. De calorias,uma media de 10 calorias por unidade dependendo da bala. A pergunta eh: Qual bala vcs mais gostam ?!?!
SurFloripa Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 kakakak broder qdo eu to na larica nem passo perto de padaria nem banca porque BALA? vo dize que nao paro de come vai 3 reais tranquilo po aquelas de chocolate que tu CRECK mastiga e fica um xocolatinho mas geladinho caralho maluco mto gostosa esquesi o nome mas pra mim tanto faz bala é mto bom mas nao to mas comendo nao por causa disos mesmo nao serve pra nada so masco um xicletezinho mesmo valeu
CKIKO Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 bala de leite é boa. bala de goma. bala com sabor de frutas. 7belo é boa frumello. ... um monte de bala. só nao quero nunca experimenta uma bala de um 38 ehehehehe
reinalee Postado 17 de outubro de 2003 Autor Postado 17 de outubro de 2003 ñ sei se eh considerado bala, mas adoro Dadinho. Muito bom..
Doug Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Gosto de Halls, de mel, de doce de leite...
CKIKO Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 ñ sei se eh considerado bala, mas adoro Dadinho. Muito bom.. esses dadinho de chocolate sao bom que só né! se tem dado em casa ae lee?
GirlGYM Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Olha ...existe muita bala gostosa... mais a melhor e mais tradicional é a bala JUQUINHA (original) , é muito boa....
reinalee Postado 18 de outubro de 2003 Autor Postado 18 de outubro de 2003 esses dadinho de chocolate sao bom que só né! se tem dado em casa ae lee? Olha a lista.... Nens... e vc ?!
Taerone Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 ñ sei se eh considerado bala, mas adoro Dadinho. Muito bom.. SÃO BONS MESMU..MAS TEM MUITA GORDURA..... EU GOSTO DAQUELAS BALA CHICLETE POSH...
CKIKO Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Olha a lista.... Nens... e vc ?! em casa nao só no mercadinho aki no fim da rua essas bala xiclé posh sao boa tb.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora