Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina da Soja X Proteina do Ovo


_Doberman_

Post Destacado

Como a prot de soja ta quase metade do preco da albumina eu experimentei uma la , e tava vendo nas especificacoes q tinha tanta proteina qto a albumina e muitos bcaa's (mais do q tomando as pastilhas).

Assim como eu ja tive problemas de espinhas causados por BCAA , eu tive tbm tomando a soy e supus q fosse p causa deles.

Os gazes diminuiram bem em comparacao com a albumina mas ainda eram expelidos acima do normal.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meu, vamos pensar um pouco!! O que o processo de digestão faz?? Quebra as proteínas em aminoácidos! Certo?! Então! Quem disse que tomando albumina, depois desta digeria (quebrada em aminoácidos) estes aminoácidos voltarão a formar a mesma proteína, a albumina? Estes aminoácidos provenientes da digestão da albumina podem se transformar em qualquer outra proteína! O importante é injerir proteínas, o que vai ser feito com elas seu organismo decide, no caso de se utilizar da musculação (um estímulo) elas ajudaram a construir massa muscular. Ponto.

Esse negócio de que tal suplemento proteico é melhor do que outro é mó lorota, puro JOGO DE MARKET, proteína é proteína, existem certos aminoácidos que a injestão é recomendada para praticantes de musculação, então o melhor mesmo é comprar um suplemento que tenha a maioria dos aminoácidos presente. fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando proteína isolada de soja tem 2 semanas. Apesar do gosto não ser bom (acho que o total protein consegue ser pior) eu to tomando na boa.

A dose de 20g tem 18g de proteína, acho que tá legal...

O PROBLEMA É AQUELA PARADA QUE SOJA ESTIMULA ESTROGENIO...ALIAS ALGUEM PODERIA ESCLARECER MELHOR ISSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, vamos pensar um pouco!! O que o processo de digestão faz?? Quebra as proteínas em aminoácidos! Certo?! Então! Quem disse que tomando albumina, depois desta digeria (quebrada em aminoácidos) estes aminoácidos voltarão a formar a mesma proteína, a albumina? Estes aminoácidos provenientes da digestão da albumina podem se transformar em qualquer outra proteína! O importante é injerir proteínas, o que vai ser feito com elas seu organismo decide, no caso de se utilizar da musculação (um estímulo) elas ajudaram a construir massa muscular. Ponto.

Esse negócio de que tal suplemento proteico é melhor do que outro é mó lorota, puro JOGO DE MARKET, proteína é proteína, existem certos aminoácidos que a injestão é recomendada para praticantes de musculação, então o melhor mesmo é comprar um suplemento que tenha a maioria dos aminoácidos presente. fim.

E ai bad iron, oq você disse, até certo ponto está correto, inclusive nosso organismo até produz aminoácidos, entretanto a proteína ingerida faz diferença sim, basicamente por dois motivos: primeiro é o tempo de absorção...em um treinamento mais intenso é importante uma resposta proteica rapida após o treino, normalmente, faz-se uso da whey protein para este fim...já a albumina, é uma proteina de lenta absorção, e a finalidade dela, é manter um fornecimento proteico constante durante um longo periodo, como durante o dia, ou durante o sono.

Em segundo lugar, existem aminoacidos que não produzimos, os chamados aminoacidos essenciais...estes de maneira alguma produzimos, e mesmo assim, são muito importantes para nós e o unico jeito de abte-los é a partir da alimentação, e certas proteinas são mais ricas ou mais pobres nestes aminoacidos, sendo assim outro meio de difeenciação do uso das proteinas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proteína isolada da soja contém "fitoestrogênios", que são tipos de substâncias químicas que possuem uma ação biológica parecida com estrogênio. Porém eles são encontrados em quantidades muito pequenas, e não causam problemas em relação a retenção ou ginecomastia. Existem até alguns estudos que sugerem que a proteína isolada da soja possa aumentar a produção endógena de Tiroxina(T4), hormônio estimulante de tireóide (TSH) e Triodotironina(T3). Então poderia até ser útil na fase de definição, aumentando o metabolismo.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to tomando proteina de soja e ta me dando gas pra caramba ta f*da

tomo batido com leite desnatado e alguma fruta (banana, goiaba, pera)

quanto eu devo tomar e quando??

preciso dessa informação pq to no começo vejo mts opiniões diferentes sobre o q tomar e nao consigo me decidir

ps: tomo a soja 2x ao dia, antes de treinar e antes de durmir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...