Marcos André Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 ai galera eu sei que ja foi comprovado que a l- carnitina não faz efeito nenhum de queima de gordura , mas eu escutei uma namorada de um amigo meu que é professora de educação física, falou que a l- carnitina funciona sim , mas tomando junto com aminoácido , então eu fiquei meio na dúvida e fiquei calado . Sera que isso é verdade que a l carnitina funciona se tomar junto com aminoácido , na minha opinião eu acho que não funciona coisa nenhuma ou eu estou errado?
Robertinho40anosdepraia Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 ai galera eu sei que ja foi comprovado que a l- carnitina não faz efeito nenhum de queima de gordura , mas eu escutei uma namorada de um amigo meu que é professora de educação física, falou que a l- carnitina funciona sim , mas tomando junto com aminoácido , então eu fiquei meio na dúvida e fiquei calado . Sera que isso é verdade que a l carnitina funciona se tomar junto com aminoácido , na minha opinião eu acho que não funciona coisa nenhuma ou eu estou errado? A maioria dos profissionais da area só indicam o uso de L-carnitina em caso de patologia . Há , pergunta pra namorada do seu amigo , qual o aminoacido ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.