ANDRÉ331338434076 Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Bem pessoal, estou prestes a começar um ciclo de Dianabol e Dura, dia 10 de novembro, ja tenho tudo comprado, menos os suplementos e o clomid, tipo eu gostaria de saber do pessoal que ja tomou ou está tomando Dianabol, como foram os resultados, quantos kg em media ganharam, quanto conseguiram aumentar nas medias, aumentou muito a força (quanto?) ? E quanto aos efeitos colaterais o que sentiram? Vcs recomedam? POr quanto tempo tomaram? combinaram om outra droga? e as proteções? Estou fazendo essas perguntas pois quero colhetar informações de pessoas que ja tomaram a droga, para ver se estou mesmo certo quanto as minhas pesquisas, mas não há nada que me faça voltar atráz; então eu gostaria que todos deixassem o máximo de informações de experiências próprias com a Dianabol, isso vai ajudar muita gente. Obrigado pela atenção!!! abraços...
Observador_ Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 Fala ANDRÉ33, Eu nunca tomei dianabol , mas se for naposin verdadeira, a mistura vai ficar legal. É esse o ciclo (Dura X Diana) que estou planejando pra min no próximo mês! Postaê os resultados pra galera... Boa Sorte.
ANDRÉ331338434076 Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 bem oque eu vou tomar não é o naposin é o thailândes. esse aki ó: mas galera vamos responder meu tópico ai na boa...abraço a todos!!! ajudar para ser ajudado...
j i u Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 to usando com dura , 20mg/dia 2 semanas de ciclo, ganhei quase 5kg cravados e 1,5cm de braço contraido e 2cm relaxado
ANDRÉ331338434076 Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 Quanto de dura vc esta usando por semana? E os colaterais? Esta usando silimarina ou algo para o figado?...vamos responder ai pessoal na boa!!!
j i u Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 Quanto de dura vc esta usando por semana? E os colaterais? Esta usando silimarina ou algo para o figado?...vamos responder ai pessoal na boa!!! 500mg colaterais zero.. tive medo de gine, to com o tamoxifeno aki preparado pra qq sinal de sensibilidade.. pois qdo usei dura 750mg senti coceiras (1o sinal da gine) e usei ele to bebendo mta agua pro figado e só
ANDRÉ331338434076 Postado 20 de outubro de 2003 Autor Postado 20 de outubro de 2003 Legal Legal...bem eu devo usar algo para aliviar o figado, silimarina talvez ou óleo de primula ou os 2, e quanto ao tamoxifeno vou usar desde o primeiro dia, pois ja tive gine. No final vou botar 3 caixinhas de clomid. Legal, ja ganhou quantos kg? e as medias ja aumentou quantos cm? abraços...
HUCK!! Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 bem oque eu vou tomar não é o naposin é o thailândes. esse aki ó: mas galera vamos responder meu tópico ai na boa...abraço a todos!!! ajudar para ser ajudado... Cara vc é loco, de comprar esse Thailandes, só tem falso.......... Nem de graça.................
ANDRÉ331338434076 Postado 20 de outubro de 2003 Autor Postado 20 de outubro de 2003 São de procedência segura, originais sem dúvida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora