Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miostatina - efeitos colaterais ainda são desconhecidos

Visitante ThE_WiNnEr

Post Destacado

Visitante ThE_WiNnEr
Postado

Ai galera esta é a nova descoberta da ciência no momento. A miostatina é um gene que bloqueia o crescimento muscular, os cientistas estão fazendo várias experiências em animais e os resultados obtidos até agora são demais, mas claro ainda esta em fase de experimentação e os (malditos) efeitos colaterais ainda são desconhecidos. Mas fiquem de olho, pois já conseguiram fazer ratos três vezes maiores muscularmente que os normais com o bloqueio deste genê.
Um abraço a todos. E sempre que eu tiver novidades e dúvidas to mandando ai para vocês.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A miostatina e uma proteina codificada por um gene especifico.

Em ratos de laboratorio, o gene que codifica esta proteina foi retirado e os efeitos foram realmente um aumento da massa muscular.

Existem tres empresas que lancaram um suplemento que promete se ligar a miostatina, bloqueando os seus efeitos. No entanto, nenhum estudo foi feito com este tipo de procedimento e ja li algumas mensagens em foruns americanos dizendo que estes suplementos podem alterar o crescimento muscular liso (coracao por exemplo). Isto e muito perigoso.

Assim, diria para que todos esperassem pelo menos um ano antes de comecarem a tomar qualquer suplemento que diga ser bloqueador de miostatina.

TOMEM MUITO CUIDADO COM ISTO.

Visitante ThE_WiNnEr
Postado

Concordo plenamente com o ahmad, por isto eu citei como novidade cientifica, existem estudos em animais a anos, mas os efeitos em seres humanos deste suplementos que dizem ser bloqueador do gene da miostatina, são ainda "placebos" desconhecidos ém seus efeitos.

Abraços

Postado

O maior problema parece ser exatamente esse q o Ahmad falou...., o coracao....

Tanto no caso do suplemento(ao q parece...) como nos experimentos c/ ratos geneticamente modificados(alias eu tenho as fotos dos ratos aqui se alguem quiser.....) o coracao tb aumenta muito,ficando seriamente comprometido.....

Postado

galera acho q é akele negocio.. tome AE sem protecoes pra ver o q acontece.. problemas, galera, poa na cabeça, isso q tomam, ou q tomamos saum drogas, com efeitos colaterais.. ahh tah bele, tem efeitos colaterais, mas temos protecoes, é o q ta aocntecendo com esse treco novo ai q esqueci o nome... ja q foi criado uma nova "droga" logo mais vaum inventar as protecoes.. e logicamente depende de qndo isso sair.. vou estar comprando.,. heheh alguem sabe o qnto da pra crescer com isso ai?? qnto custa.. e tal...

OW VC AI EM CIMA.. PASSA A FOTO DOS RATOBOMBA!! huahuahua valew galera.. espero ter deixado claro minha opniao

• 1 mês depois...
Postado

Ei Galera,Blz?

Podem esquecer sobre os efeitos colaterais no musculo cardiaco(miocardio),que os cientistas que fizeram os suplementos inibidores de miostatina alegam que mesmo em animais que tiveram 100% da sua miostatina zerada,anulada.Eles não apresentaram nenhum problema cardiaco e eles até tiveram uma melhor recuperaçào cardiaca e melhor respiração.

Visitante Mestre
Postado

Existe um produto a venda nos EUA que chama Miostate, que diz que inibe a Miostastina, fazendo com que o musculo cresca sem treino.

Mas os pesquisadores ainda nao sabem afirmar se ele faz crescer apenas os musculos esqueleticos, pois caso o contrario nao podemos esquecer que o coracao eo diafragma sao musculos tambem.

No Pain no Gain......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...