Visitante Tallguy Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Oi pessoal..tenho 20 anos, sou magro, alto e comprei alguns suplementos para poder ganhar algum peso e/ou massa.Faço musculação as 07:00 da manha e queria saber certo como tomar os suplementos.Eu tenho em casa: nutri massa (hipercalórico) whey albumina maltodextrina me deêm um help abraço
CKIKO Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 apos o treino: agua + whey + malto antes de durmi : albumina se quise toma albumina apos acorda tb, mas principalmente antes de durmi se toma. hiper toma umas 2x por dia. nao toma de noite.
Visitante Tallguy Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 apos o treino: agua + whey + malto antes de durmi : albumina se quise toma albumina apos acorda tb, mas principalmente antes de durmi se toma. hiper toma umas 2x por dia. nao toma de noite. Valeu....tipo, eu comprei albumina mastigavel e é horrivel...posso ao inves de mastigar, engolir?Pq tem um gosto horrivel. hehe. abraço
ninga Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 eu faria o seguinte: -hipercalorico + café da manha -pós treino whey+malto + lanche -almoço -lanche + hipercalorico -café da tarde -lanche(antes de dormir) + albumina isso se voce quiser tomar o hipercalorico 2x por dia, voce pode substituir o hipercalorico do lanche da tarde por albumina! espero ter ajudado!
Visitante Tallguy Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 eu faria o seguinte: -hipercalorico + café da manha -pós treino whey+malto + lanche -almoço -lanche + hipercalorico -café da tarde -lanche(antes de dormir) + albumina isso se voce quiser tomar o hipercalorico 2x por dia, voce pode substituir o hipercalorico do lanche da tarde por albumina! espero ter ajudado! Valeu pela resposta...só q a questao é q vou pra academia as 07:00 da manha e nao consigo tomar o hipercalorico + café...ainda tomo whey e maltodextrina.A albumina q uso é mastigavel....é muito ruim, posso engolir com agua? abraço
Visitante Tallguy Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 eu faria o seguinte: -hipercalorico + café da manha -pós treino whey+malto + lanche -almoço -lanche + hipercalorico -café da tarde -lanche(antes de dormir) + albumina isso se voce quiser tomar o hipercalorico 2x por dia, voce pode substituir o hipercalorico do lanche da tarde por albumina! espero ter ajudado! valeu pela força.
Up32 Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 E aew blz Bom eu aconselharia vc nao usar WHEY e usa Hiper, pois é desperdicio.. Toma WHEY OU HIPER nao os dois vc vai jogar fora tomando whey junto.... Depois que engordar com o hiper se achar que esta bom parte para suplementacao com WHEY ai ira ganhar somente massa magra pois e so proteina isso com pouquissimo carbo... flw
Taerone Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 Valeu....tipo, eu comprei albumina mastigavel e é horrivel...posso ao inves de mastigar, engolir?Pq tem um gosto horrivel. hehe. abraço ESSA ALBULMINA É ALBULMIX DA INTEGRALMDEICA?? ALBUMINA MASTIGVEL É LIXU NA MINHA OPINIÃO...
Balrogue Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 Caraca, já é foda tomar de talagaço, imagine ir mastigando, saboreando aquele irresistível sabor!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora