Visitante bl0ww Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 toda a vida após o treino eu tomo um dosador de 30g de whey protein (1 dose nutrisport optimum labrada), agora vo tomar whey + dextrose p/ ajudar na absorção do whey como tambem na recuperação muscular.. ai vai a duvida: 1. pode levar na academia o shake sem agua no potinho de whey + dextrose juntos e depois do treino jogar agua misturar e tomar tudo junto ou tem que tomar separados? 2. qual a quantidade de dextrose? 30g igual o whey? falow
#Animal# Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 bl0ww, O recomendado é tomar 0,8 ou 1gr. por kilo de peso corporal de dextrose após o treino, junto com o Whey misturado em agua. Só vai ficar um pouco mais doce...ehehehe!! Falow
ninga Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 eu toma 2 colheres de sopa de malto, axo que deve ser a mesma medida
Visitante bl0ww Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 certo, agora respostam a 1º pergunta por favor um abraço,
#Animal# Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 1 - pode tomar tudo junto com água. 2 - 0,8 ou 1gr por kg de peso, ou seja, se vc pesa 80 kilos, pode tomar de 65 a 80 gr. de dextrose na boa + 30gr de Whey num único shake. falow
Teseu1 Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Um problema seria misturar bem a Whey na academia. Se puder, fale com alguém na lanchonete pra bater pra vc no liquidificador ou compre um copo especial pra misturar proteína (um que tem uma gradinha dentro que ajudar a não deixar o pó empelotado). Agora, quanto a tomar junto, eu prefiro separado, misturo a dextrose com suco de fruta, fica bem melhor. []'s
C.Medeiros Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Tudo oq falaram ta certinho ae...mas nao precisa bater no liquidificador não, é so encher a garrafinha com metade de agua so e chacoalhar bem, depois completar com o resto de água que ele vai misturar bem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora