Fernandu_2003 Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Eu nunca tomei anabolizantes, tenho 20 anos, 1.82m e 79kg. Gostaria de chegar aos 83kg e bem definido, em 2 meses. Gostaria de saber, de pessoas que ja tomaram, ou de quem tem conhecimento a respeito, se vale apena utilizar. O que pode acontecer com a utilização deste produto, etc... Muito obrigado e aguardo uma resposta!
NitrousOxide Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Anabolizantes devem ser tomados somente em último caso. Antes de "bolar" procure fazer um trabalho especifico para o ganho de massa magra, e se possivel faça uma dieta balanceada (Suplementos também ajudam bastante). Dessa forma, os resultados demoram mais para aparecer, em compensação são mais efetivos. Você treina a quanto tempo ?
C.Medeiros Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Então fernandu, seria melhor você postar isso na parte de anabolizantes, aqui é a parte de suplementos...se tiver um moderador por aqui, talvez encaminhe sua mensagem pra lá.
Fernandu_2003 Postado 20 de outubro de 2003 Autor Postado 20 de outubro de 2003 u treino faz uns 2 meses.... mas sempre fiz musculação, e tenho muita dificuldade para ganhar massa, e já tomei praticamente todos os suplementos do mercado... NAO consegui postar esta mensagem em "anabolizantes"
MALMSTEEN MESSIAS Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Então fernandu, seria melhor você postar isso na parte de anabolizantes, aqui é a parte de suplementos...se tiver um moderador por aqui, talvez encaminhe sua mensagem pra lá. Concordo com o iluste colaborador.
C.Medeiros Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 u treino faz uns 2 meses.... mas sempre fiz musculação, e tenho muita dificuldade para ganhar massa, e já tomei praticamente todos os suplementos do mercado... NAO consegui postar esta mensagem em "anabolizantes" Voce tem pedir autorização para poder postar lá...mas adiantando, se você fez realmente tudo isso que está dizendo, seria uma possibilidade a pensar sobre os anabolizantes. Falou
MALMSTEEN MESSIAS Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Voce tem pedir autorização para poder postar lá...mas adiantando, se você fez realmente tudo isso que está dizendo, seria uma possibilidade a pensar sobre os anabolizantes. Falou Correto,mas acho legal vc ainda esperar e pensar um pouco mais antes de tomar essa decisao Um abraco!
Fabião1338434112 Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Tente tomar um Whey primeiro...
NitrousOxide Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 u treino faz uns 2 meses.... mas sempre fiz musculação, e tenho muita dificuldade para ganhar massa, e já tomei praticamente todos os suplementos do mercado... NAO consegui postar esta mensagem em "anabolizantes" Cara, antes de uma atitude radical dessas deve-se fazer uma reflexão a respeito dos seus hábitos. Por exemplo, frequenta a academia regularmente ou apenas 1x por semana ? faz os exercicios corretamente ?Como anda sua alimentação ? Tem se suplementado corretamente ? Acho dificil alguem treinar por no máximo 1 ano e não notar os resultados. Se acontece de vc treinar a muito tempo sem obter ganho, com certeza o problema é com você. Não sou contra o uso de anabolizantes, mas acho que não adianta nada vc toma-los e manter certos habitos errados. Tente reformular sua dieta, manere no alcool, mude os exercicios, ou até mesmo mude de academia. Se após tudo isso vc não conseguir nada, vc pode apelar para os esteroides, pq sua genética é um FIASCO.
Taerone Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Correto,mas acho legal vc ainda esperar e pensar um pouco mais antes de tomar essa decisao Um abraco! CONCORDO COM O MESSIAS....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora