Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol - Vale apena tomar???

Fernandu_2003

Post Destacado

Postado
Ok, ok, já entendí, não precisam bater né!

Bom, se vc sempre treinou já deve ter um certo condicionamento, e se ha dois meses você vem treinando forte para hipertrofia eu acho que já dá para usar alguma coisa sim, mas poste lá que é melhor tá.

BTW: Se vc acredita que já treinou o suficiente para considerar sua genética fraca e acha que não pode ter mais ganhos por sí próprio, ok?

Afinal, lembre-se que vc vai estar mexendo com uma coisa perigosa, hormônios.

Ouça bastante o que os meninos tem a falar sobre os efeitos colaterais, sobre seus ganhos, riscos enfim, o custo-benefício.

Não sou hipócrita, quer tomar acho que tem mais é que tomar. Ciente da porcaria que se pode estar fazendo.

Risco calculado. Comigo é assim.

Abraço e boa sorte.

Concordo com minha amiga bruxinha popozuda, falo pq ja ciclei com W e outras tranqueiras e sei que ela realmente causa bem menos efeitos colaterais, porem, os resultados tb nao sao os melhores.Mas como o primeiro ciclo os receptores estao 0km e os resultados sao sempre respeitaveis, acho uma boa comecar com W.

Entenda que nao estou estimulando e sim alertando pra num faze besteria, quanto a ciclos e drogas a misturar nao vo fala se nao vem o titio malvado la da moderacao e me poe de castigo la na lista negra e eu num gota disso nao!!!! :cry:

Um abraco.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...