HUCK!! Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Estou ciclando, 4 semanas Hemogenin 6 semanas Durateston 10 semanas TOTAL Estou na 6º semana e só agora que deu uma diferença no visual, porque peso já na 3ºsemana já tinha ganhando uns 5kilos. Eu fico de cara com essa Dura........Acabei de aplicar uma e vc nem sente nada não doi nada na hora, agora quero ver dai a pouco........ Só agora que o pessoal ta me dizendo "o cara vc tá mais foritinho em" ahahahaaaha Tava de cara até umas 2 semanas atraz, mas agora já estou vendo a diferença...............
Visitante Mestre Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Ja sentiu algum aumento de força? Acho que já deva ter sentido.
HUCK!! Postado 20 de outubro de 2003 Autor Postado 20 de outubro de 2003 Ja sentiu algum aumento de força? Acho que já deva ter sentido. Fala Mestre, blz? Cara senti um aumento de força nas primeiras semanas agora estabilizou, é isso ai vamos ver no final das 10semanas o que que vai dar.............
Visitante Mestre Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Bons Treinos e ganhos, agora quem ta indo treinar sou eu, hehehe Fui!!!
HUCK!! Postado 21 de outubro de 2003 Autor Postado 21 de outubro de 2003 Uma dia depois da aplicação de Duratestoneu fico numa moleza, com sonho, nem dá vontade de treinar............... O que será que rola comigo???????????
DigaoITU Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Uma dia depois da aplicação de Duratestoneu fico numa moleza, com sonho, nem dá vontade de treinar............... O que será que rola comigo??????????? KRA.. EU NAO SENTI ISSO ENQUANTO TAVA CICLANDO NAO.. NAO SEI TE RESPONDER.. MAS REVEJA SUAS HORAS DE SONO, SUA ALIMENTAÇÃO... O PROBLEMA PODE ESTAR NELES.... (ME CORRIJAM SE ESTIVER ERRADO)
razec Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Uma dia depois da aplicação de Duratestoneu fico numa moleza, com sonho, nem dá vontade de treinar............... O que será que rola comigo??????????? Comigo tá rolando a mesma coisa.... Tomei a 5a dura ontem (21/10/03) e hoje to na maior moleza !!! O que pode esta acontecendo? Será excesso de treino?
Visitante Desert Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Durante eu nao tive, mas depois é de lei ... falouz ae Comigo tá rolando a mesma coisa.... Tomei a 5a dura ontem (21/10/03) e hoje to na maior moleza !!! O que pode esta acontecendo? Será excesso de treino?
HUCK!! Postado 22 de outubro de 2003 Autor Postado 22 de outubro de 2003 Estou ciclando, 4 semanas Hemogenin 6 semanas Durateston 10 semanas TOTAL Estou na 6º semana e só agora que deu uma diferença no visual, porque peso já na 3ºsemana já tinha ganhando uns 5kilos. Eu fico de cara com essa Dura........Acabei de aplicar uma e vc nem sente nada não doi nada na hora, agora quero ver dai a pouco........ Só agora que o pessoal ta me dizendo "o cara vc tá mais foritinho em" ahahahaaaha Tava de cara até umas 2 semanas atraz, mas agora já estou vendo a diferença............... Hoje comprei mais 3cx de Hemogenin pra ver se dá bump!!To pagando muito barato R$15 em 500mg de Oximetolona.Meu ciclo Ficou assim agora: 1a4sem / 100mg/d hemo 4a10sem/ 500mg/s dura 7a8sem/ 100mg/d hemo vamos ver se esse hemo da um bump!!!
arigold Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 acho q seu figado vai derreter....... serio....., para agora esse hemogenin antes q seu figado fique seriamente comprometido......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora