Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre bcaa

Post Destacado

Postado

bem, nao sei se esta questao ja foi postada, mas ai vai ela:

Estou tomando albumina de manha e de noite e após em dias de treino pesado.(até aqui tudo certo), eu tomo 2 bcaa antes e 2 depois do treino, mas meu amigo me falou pra tomar os 4 bcca de uma vez antes de dormir, e agora eu pergunto, se fizer isto, terei melhores resultados, e a prpósito, minha marca de bcaa e a probiótica, mas acbo de comprar um da MT(muscle Tribe) e gostaria de saber se ele é bom??(pelo menos na sua fórmula, é melhor q o da probiótica) por favor, respondam o mais breve.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bem, essa história de tomar Bcaa antes de dormir eu recomendo caso vc faça um jejum de carbo, pelo menos de 4 horas, aí vc irá aumentar sua liberação de GH, que é favorecida por aminoácidos e pelo sono profundo. Caso vc ache isto muito trabalhoso, prefiro tomar todas após o treino, afinal é neste momento que vc precisa recuperar suas fibras, antes eu acho que não vale a pena tomar

Postado

Ai bichão com ceteza é melhor vc tomar antes e depois do treino, antes de dormir vc já ingere proteinas (albumina) o q já vai ajudar o trasnporte do GH e não coma carbos após as 18h, a não ser q treine a noite ai sim tera q comer carbos no pós treino, do contrario ele atraplha o trasporte do Gh durante o sono e independente do q vc tomar umas 4 horas depois (durante o sono), vc vai começar a liberar cortizona e ira catabolizar, ou vc acorda e toma um shake de proteina ou deixa rolar e assim q acoprdar tome o shake, ok?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...