Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre bcaa


Post Destacado

bem, nao sei se esta questao ja foi postada, mas ai vai ela:

Estou tomando albumina de manha e de noite e após em dias de treino pesado.(até aqui tudo certo), eu tomo 2 bcaa antes e 2 depois do treino, mas meu amigo me falou pra tomar os 4 bcca de uma vez antes de dormir, e agora eu pergunto, se fizer isto, terei melhores resultados, e a prpósito, minha marca de bcaa e a probiótica, mas acbo de comprar um da MT(muscle Tribe) e gostaria de saber se ele é bom??(pelo menos na sua fórmula, é melhor q o da probiótica) por favor, respondam o mais breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Bem, essa história de tomar Bcaa antes de dormir eu recomendo caso vc faça um jejum de carbo, pelo menos de 4 horas, aí vc irá aumentar sua liberação de GH, que é favorecida por aminoácidos e pelo sono profundo. Caso vc ache isto muito trabalhoso, prefiro tomar todas após o treino, afinal é neste momento que vc precisa recuperar suas fibras, antes eu acho que não vale a pena tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai bichão com ceteza é melhor vc tomar antes e depois do treino, antes de dormir vc já ingere proteinas (albumina) o q já vai ajudar o trasnporte do GH e não coma carbos após as 18h, a não ser q treine a noite ai sim tera q comer carbos no pós treino, do contrario ele atraplha o trasporte do Gh durante o sono e independente do q vc tomar umas 4 horas depois (durante o sono), vc vai começar a liberar cortizona e ira catabolizar, ou vc acorda e toma um shake de proteina ou deixa rolar e assim q acoprdar tome o shake, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...