FabioRJ Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 To bolado com as minhas pernas...tao muito finas e meu peitoral ja ta começando a crescer legal, as costas tbm, o biceps ....mas as pernas e panturrilha continuam finissimas...ta muito desproporcional! Será que se eu correr na praia meia hora 3 vezes por semana é capaz de crescer alguma coisa? Sou magro e quero ganhar massa muscular
_Doberman_ Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Não, vai piorar... Faça treinos mais concentrados e com menor volume, descance e faça uma dieta eficiente.
MALMSTEEN MESSIAS Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 To bolado com as minhas pernas...tao muito finas e meu peitoral ja ta começando a crescer legal, as costas tbm, o biceps ....mas as pernas e panturrilha continuam finissimas...ta muito desproporcional! Será que se eu correr na praia meia hora 3 vezes por semana é capaz de crescer alguma coisa? Sou magro e quero ganhar massa muscular Lembro de ja ter respondido sua pergunta, mas ai vai de novo! NAOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Se vc e magro , fazendo isso vc vai continuar magro. Vc tem de engordar um pouco(to imaginando q vc nao esta abaixo do seu peso)e manter um treino rigoroso de hipertrofia, mas nada de treinar o mesmo musculo 2, 3 vezes por semana!
knotemporario Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 To bolado com as minhas pernas...tao muito finas e meu peitoral ja ta começando a crescer legal, as costas tbm, o biceps ....mas as pernas e panturrilha continuam finissimas...ta muito desproporcional! Será que se eu correr na praia meia hora 3 vezes por semana é capaz de crescer alguma coisa? Sou magro e quero ganhar massa muscular Se tu já és magro não tens porque correr na praia, seja 3x ou 7x/sem. O trabalho aeróbio que tu fazes correndo atrapalha o teu processo de hipertrofia. Para engrossar as coxas é simples: um treino BEM intenso, focando bem quadríceps e isquiotibiais, com 3x8, por exemplo. A hipertrofia de panturrilha é mínima, visto as fibras que a compõe (vermelhas), então elas não crescerão diametralmente proporcionais às tuas coxas, mas crescerão um mínimo. Podes trabalhar panturrilha do mesmo jeito que trabalhas coxa. Lembrando sempre: uma dieta rica em carboidratos e proteínas é fundamental para hipertrofia.
FabioRJ Postado 21 de outubro de 2003 Autor Postado 21 de outubro de 2003 Valeu aos que responderam... Nao sabia que ja haviam perguntado isso, por isso perguntei Tenho 1.74 e peso 57 kg, devo estar pouco abaixo do peso, mas tendo em vista do que eu era antes hehehhe, ta muito melhor... Vo intensificar o trabalho nas pernas e na panturrilha, mas minha genetica nao favorece o ganho nessa parte, eu acho... Quais exercicios pra perna tem??? Cadeira abdutora e adutora, flexora...q+???
MALMSTEEN MESSIAS Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Valeu aos que responderam... Nao sabia que ja haviam perguntado isso, por isso perguntei Tenho 1.74 e peso 57 kg, devo estar pouco abaixo do peso, mas tendo em vista do que eu era antes hehehhe, ta muito melhor... Vo intensificar o trabalho nas pernas e na panturrilha, mas minha genetica nao favorece o ganho nessa parte, eu acho... Quais exercicios pra perna tem??? Cadeira abdutora e adutora, flexora...q+??? O exercicio mais completo para pernas se chama Agachamento!
Aveia Quaker Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 É bom deixar claro que panturrilha não é músculo pra qualquer um. A genética influência em 95%. Quanto a coxas, da pra se aumentar um pouco sim. Malhando bem e desncaçando e comendo da pra aumentar alguns míseros cms ao longo dos anos.
DigO* Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 sou magro tbm.... tenho esse problema....antes não malhava perna por preguiça... + deps começei malhar ela serio.... tp tenhu 1,65 60kg... minhas pernas não crescem...cresceu um pouco eh claro.. + estao mto finas ainda.... e minha coxa eh estranha.....parece q so cresce a parte de dentro... eu faco agaxamento, extensora e flexora
Taerone Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 O exercicio mais completo para pernas se chama Agachamento! CONCORDO....RALMENTE É MUITO BOM!EU RECOMENDO... PULAR CORDA É UMA BOA TB
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.