GirlGYM Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Alguem sabe me dizer se existe algum texto , algum estudo cientifico ou alguma coisa que fale que a creatina não serve para mulher , que mulher não pode tomar, que não faz efeito coisas desse tipo.... alguem pode tirar esta duvida... Eu já usei creatina e gostei... mais tem uma mala de uma nutricionista na minha academia que toda hora diz que MULHER NÃO PODE TOMAR CREATINA... O QUE VOCES ACHAM...???
MALMSTEEN MESSIAS Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Alguem sabe me dizer se existe algum texto , algum estudo cientifico ou alguma coisa que fale que a creatina não serve para mulher , que mulher não pode tomar, que não faz efeito coisas desse tipo.... alguem pode tirar esta duvida... Eu já usei creatina e gostei... mais tem uma mala de uma nutricionista na minha academia que toda hora diz que MULHER NÃO PODE TOMAR CREATINA... O QUE VOCES ACHAM...??? Isso e balela!! Pode tomar sim srta, nao e recomendado pra gravidas!So fica esperta com a retencao hidrica. Um smack.
Fabião1338434112 Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Vai fundo Girl, Tenho uma amiga que tomou e correu tudo certo, ela só não gostou pq ficou muito inchada...ela disse que parecia que tava de TPM mais 3 x mais inchada rs. falow
Visitante Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 É Gym, eu num curto não. Já tomei, primeiro que era um saco que não podia tomar café nem ephedra. Depois que eu parecia gorda mesmo. Inchou um pouco, mas retenção hídrica tem a ver com celulite para mulher, ih...acho melhor usar outra coisa. Glutamina já retém mas eu não posso parar de usar agora, que é pra diminuir o risco de perda de massa magra já que estou usando diet fuel e treinando para hipertrofia. B-jithos,
Visitante The Bad-boy Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 É Gym, eu num curto não. Já tomei, primeiro que era um saco que não podia tomar café nem ephedra. Depois que eu parecia gorda mesmo. Inchou um pouco, mas retenção hídrica tem a ver com celulite para mulher, ih...acho melhor usar outra coisa. Glutamina já retém mas eu não posso parar de usar agora, que é pra diminuir o risco de perda de massa magra já que estou usando diet fuel e treinando para hipertrofia. B-jithos, QUAL CREATINA VC USAVA FOFA?
C.Medeiros Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 Os efeitos da creatina tanto para homens quanto para mulheres são iguais, inclusive a maneira de administração do produto, entretanto, não o indico para mulheres, pois como ja disseram, você terá grandes chancer de perder a silueta feminina e ficar com aspecto inchado.
Visitante Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 QUAL CREATINA VC USAVA FOFA? Putz...num mi alembrio... Vou ver a marca em casa. Mas pow...FOFA ninguém merece, né? Tú viu minhas fotos, me achou gorda é isto? Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Visitante The Bad-boy Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Putz...num mi alembrio... Vou ver a marca em casa. Mas pow...FOFA ninguém merece, né? Tú viu minhas fotos, me achou gorda é isto? Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! NÃO INFELIZMENTE EU NUM VIA SUA FOTO......MAS EU FALEI FOFA NO BOM SENTIDO NUM QUIZ CHAMAR VC DE GORDA.....DESCULPA AI VIU....VOU VER SEW PROCURO SUA FOTINHO PRA MIM VER COMO VC É
julieta_ta Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Nossa! vai entender pq o mala do nutricionista te falou isso! vlaro q pode Eu ja tomei, mas, particularmente, nao gostei! deu uma inchada... curti nao! mas foi inchada hidrica mesmo! retenção. mas se vc gostou, manda bala! smack
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora