Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina para mulher


GirlGYM

Post Destacado

Alguem sabe me dizer se existe algum texto , algum estudo cientifico ou alguma coisa que fale que a creatina não serve para mulher , que mulher não pode tomar, que não faz efeito coisas desse tipo.... alguem pode tirar esta duvida...

Eu já usei creatina e gostei... mais tem uma mala de uma nutricionista na minha academia que toda hora diz que MULHER NÃO PODE TOMAR CREATINA...

O QUE VOCES ACHAM...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Alguem sabe me dizer se existe algum texto , algum estudo cientifico ou alguma coisa que fale que a creatina não serve para mulher , que mulher não pode tomar, que não faz efeito coisas desse tipo.... alguem pode tirar esta duvida...

Eu já usei creatina e gostei... mais tem uma mala de uma nutricionista na minha academia que toda hora diz que MULHER NÃO PODE TOMAR CREATINA...

O QUE VOCES ACHAM...???

Isso e balela!! Pode tomar sim srta, nao e recomendado pra gravidas!So fica esperta com a retencao hidrica.

Um smack. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Gym, eu num curto não.

Já tomei, primeiro que era um saco que não podia tomar café nem ephedra.

Depois que eu parecia gorda mesmo. Inchou um pouco, mas retenção hídrica tem a ver com celulite para mulher, ih...acho melhor usar outra coisa.

Glutamina já retém mas eu não posso parar de usar agora, que é pra diminuir o risco de perda de massa magra já que estou usando diet fuel e treinando para hipertrofia.

B-jithos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Bad-boy
É Gym, eu num curto não.

Já tomei, primeiro que era um saco que não podia tomar café nem ephedra.

Depois que eu parecia gorda mesmo. Inchou um pouco, mas retenção hídrica tem a ver com celulite para mulher, ih...acho melhor usar outra coisa.

Glutamina já retém mas eu não posso parar de usar agora, que é pra diminuir o risco de perda de massa magra já que estou usando diet fuel e treinando para hipertrofia.

B-jithos,

QUAL CREATINA VC USAVA FOFA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUAL CREATINA VC USAVA FOFA?

Putz...num mi alembrio...

Vou ver a marca em casa.

Mas pow...FOFA ninguém merece, né?

:D

Tú viu minhas fotos, me achou gorda é isto?

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Bad-boy

Putz...num mi alembrio...

Vou ver a marca em casa.

Mas pow...FOFA ninguém merece, né?

:D

Tú viu minhas fotos, me achou gorda é isto?

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

NÃO INFELIZMENTE EU NUM VIA SUA FOTO......MAS EU FALEI FOFA NO BOM SENTIDO NUM QUIZ CHAMAR VC DE GORDA.....DESCULPA AI VIU....VOU VER SEW PROCURO SUA FOTINHO PRA MIM VER COMO VC É

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...