Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A casa caiu pro meu lado....


duhf3
 Compartilhar

Post Destacado

Sou bem magro e tava precisando ganhar + massa, tava tomando o might one da optimun mas a grana encurto muito esse mês, e a única coisa que vou poder suplementar vai ser com albumina, isso se eu conseguir comprar....... bom..... eu vou compra da Millenium.... mas aí a questão, dá pra ganhar alguma massa com ela? ou eu to ferrado mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Sou bem magro e tava precisando ganhar + massa, tava tomando o might one da optimun mas a grana encurto muito esse mês, e a única coisa que vou poder suplementar vai ser com albumina, isso se eu conseguir comprar....... bom..... eu vou compra da Millenium.... mas aí a questão, dá pra ganhar alguma massa com ela? ou eu to ferrado mesmo?

ao inves de comprar a proteina, eu compraria apenas malto + dextrose que sai 20 reais, o primeiro no pre-treino, o segundo no pos-treino... proteina, sanduiche de pao integral, cottage e peito de frango de manha e de tarde e antes de dormir um leite com nescau... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, não desanima não.

Se nós nos alimentássemos direitinho nem precisaríamos de suplementos, mas na verdade eles ajudam até pela genética que nem sempre responde igual para todos.

Apesar que eu ontem ví uma Whey protein da marca Milly (unknown) por R$:42,00.

Quase comprei, peguei a da Nutrilatina para experimentar.

Boa Sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

A albumina é na verdade um suplemento pra facilitar a nossa vida , em termos de consumo de proteínas. porém, pode facilmente ser substituída por uma lata de atum ( sem óleo ), claras de ovo, peito de peru...entre outros.

Como já te disseram ae, e vc tá sem grana, prefira comprar Malto e Dextrose, que são suplets específicos para reposição de glicogênio imediata, coisa que dificilmente conseguiríamos na alimentação, e substitua a albumina por refeições ricas em proteínas.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...