ninga Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 como suplemento se a $ ta baixa.. podes comprar algum hipercalorico, que ta barato! mais se for comprar malto NAO TOME ANTES DO TREINO, é jogar $ fora. Coma muito frango, clara de ovo batata, frutas, leite por ai vai...
duhf3 Postado 23 de outubro de 2003 Autor Postado 23 de outubro de 2003 Vlw pelas dicas galera..... vo me muito atum, hehe....
Visitante Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Compra uma malto ou uma dextrose pro pos-treino que eh barato. No mais, coma bem como disseram. Tipo sanduiche com blanquet de peru e queijo cottage, banana + aveia, etc..
frangopak Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 tinha uma epoca q suplementava soh com albumina, tive bons ganhos! uma boa alimentacao eh tudo!
Visitante Hematólico Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 grande coisa...ninguem perguntou
Marquinhus_Maromba Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Bichu só com Albumina não acho q será a salvação pra ninguem.... tenta um Malto + Albumina mes q vem mete um WHEY
Taerone Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 grande coisa...ninguem perguntou E NINGUEM PERGUNTOU SE ELE PERGUNTOU.....COMENTARIOS COMO O SEU SÃO DESPRESIVEIS(NÃO INTERRESSA QUEM PERGUNTOU...) DUF DÁ UMA OLHADA NO MEU TOPICO SOBRE WHEY...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora