Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVIDADE !! CLEMBUTEROL SABOR MAÇÃ VERDE !!


Visitante .:The Phoenix:.

Post Destacado

Visitante .:The Phoenix:.

FELLOWS, ESTOU AQUI NO HOTEL TRANSAMÊRICA EM UMA ESPOSIÇÃO DE PRODUTOS PARA PETs.

Aqui é basicamente uma feira para veterinários e donos de Pet Shop

O meu estande é ao lado do estande da VetNil.

A novidade: Pulmonil Gel sabor maça verde ! e detalhe: em frascos de 20 ML (parece um frasco de perfume..eu peguei um prospect e depois escaneio ele) e o preço é proporcional !

Agora o embaraço foi quando a mina do estande perguntou se eu já tinha usado o de 1/5 litro em equinos...

e como eu num tava destraido eu falei: que nada, eu usei em mim mesmo !!! ahuahuahu

|E ai a minaÇ Jah sei..vc frequenta academia né e o pessoal te indicou né ?? ahuahu

Então vc vai adorar esse ai ! ele é sabor maça verde !! quer experimentar !!

Juro ! a mina colocou um pouco no meu dedo e eu experimentei...auhahuhua...vcs não tem noção da cena como foi !]

e ele é saborosoooo !!

eh lancamento ele..e vai tar em qquer Pet Shop...agora ficará facinho pra achar !!! Na Cobase tá chegando semana q vem !!!

falow ! xo trabalhar !! ahuahuauhhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Phoenix...eu não to acreditando que vc fez isto...

Meu Deus!

Putz, tá na cara que eles tão fazendo isto para os humanos comprarem.

Afinal, duvido que algum cavalo virou pro dono e disse:

"Ô Cara, este remédio tem gosto de patê de sapos verdes fritos, eu de hoje em diante só tomo se tiver gosto de maçã verde."

Cruzou as patas e virou o focinho, se negando a engulir o treco guela abaixo...

Cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Ahuahua ! saca só vcs dois ai ! Sherazade e Louco.

Ai, Sherazade...

Depois de um tempo eu passei na frente do Estande e a mina me chamou pra trocar idéia..mais afundo..uns 20 minutos de papo.

Ela me puxou meio de "canto" bem em off e começamo a trocar idéia..

ela me apresentou a creatina equina deles e ela ficou me convencendo pra eu indicar pros humanos que ela é a melhor que tem e ela mesmo usa...e disse q ela tem uma vantagem de que ela contém dextrose ! ahuauhahu

Eu num manjo muito de creatinas, pq assim como eu disse pra ela...eu não uso por causa de retenção hídrica.

E ai ela me mostrou um outro suplemento equino chamado MaltoDextril...num preciso falar mais nada né ?? ahuauha

Ai ela pegou um tubinho e falou assim: Acho q vou experimentar...

Ai a mina colocou uma quantidade meio nervosa no dedo ai eu falei: Nãoooo !!! coloca meio ML senão ce vai ficar tremendo !!!

E ai a mina me perguntou como se toma e talz...quantidade...colaterais..

E ai ela me perguntou quanto q uma pessoa toma num ciclo e eu disse que era aproximadamente 50 Ml...

acabei ganhando 3 tubinhos de 20 ML pra fazer um ciclo ! ahuahuahuah

E a mina me deu um catálogo deles com informação dos produtos e talz...ahuahua..foi a maior piração do dia !!!

Ai eu voltando de lá..pensando no carro...

Tava pensando a mesma coisa q vc falou...Eu acho q eles REALMENTE fizeram isso para os humanos consumirem.

Eu falei pra ela q tenho contato com muuita gente q consome pulmonil e talz...e ela não iria perder 20 minutos do tempo dela trocando idéia comigo numa feira onde tem grandes distribuidores e veterinários né ?

E eu acho q a mina num malha naum...era lorota o lance da creatina q ela usa...a mina era moo brotinho..loirinha de olho azul mas num tinha cara de malhadora naum...

Fiquei pensando no carro...eles fazem um produto com o pretesto que é para pequenos animais (pets) mas certamente eles devem tar mirando o pessoal q usa isso para outras finalidades como nós...tenho certeza que o uso humano do produtos dele deve ter uma fatiazinha bem razoável no Market share deles ! auhahua...e ainda por cima fazem sabor maçã verde ?? ah...fala sério !

Ai, Louco..

O preço vai ser proporcional ao do equino.Ou seja: uma merreca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::D:o:D:D:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

Eu estou tendo um insight, estou vizualizando o estande:

1) Clembuterol de maçã veterinário

2) Barrinhas de proteína sabor banana, chocolate, baunilha e morango - veterinário

3) Albumina/whey/creatina

4) Bolinhas de winstrol sabor chocolate com menta

Tuuuuuuuuudo veterinário.

E a lôca ainda toma na tua frente! Pra provar que humanos conseguem tomar...:o

Eu sei o que ela queria , ela queria te transformar no traficante dela.

Tuuuuuudo para cavalos e cachorros, claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::D:o:D:D:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

Eu estou tendo um insight, estou vizualizando o estande:

1) Clembuterol de maçã veterinário

2) Barrinhas de proteína sabor banana, chocolate, baunilha e morango - veterinário

3) Albumina/whey/creatina

4) Bolinhas de winstrol sabor chocolate com menta

Tuuuuuuuuudo veterinário.

E a lôca ainda toma na tua frente! Pra provar que humanos conseguem tomar...:o

Eu sei o que ela queria , ela queria te transformar no traficante dela.

Tuuuuuudo para cavalos e cachorros, claro...

(relixando ao falar)

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHHHHHHHHHHRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!

BLUUUUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFF MIM TREINA TODO DIA E TOMA CLEM DE MAÇÃ, IHHHHHHHHHHHHHRIIIIIIIIIIIIII BLUUUUUUUUUUUFFFFFF

chromatique1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...