Taerone Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 AE GALERA OPINEM AQUI... É POSSIVEL GANHAR MASSA SUPLEMENTANDU APENAS COM WHEY PROTEIN NO PÓS TREINO???TENDU UMA DIETA RAZOAVELMENTE BOA(MAS NÃO LÁ ESSAS COISAS...) ENTAUN O QUE ACHAM?? VALEW
tommao Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 depois que eu secar vou voltar a fazer musculaçao , vou continuar com essa minha dieta que p/ mim é ótima e vou suplementar somente com whey eu acho que da p/ ganhar massa sim , tomara , dependendo das respostas que tiver aqui ja serve pra mim tambem , hehe ajudem nos
ninga Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 axo que da sim, mais porque nao poe um malto, durante ou depois do treino ? por falta de $ nao é né ? hehehe 10 pilinha um malto...
binho5 Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 axo que da sim, mais porque nao poe um malto, durante ou depois do treino ? por falta de $ nao é né ? hehehe 10 pilinha um malto... É um malto junto com o whey ia bem
MALMSTEEN MESSIAS Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 VAMU LÁ GALERA OPINEM! Pow amiguinho, se funciona num sei,mas que vou comecar esse esquema semana q vem..ahahaaha quero dica de quem ja tomo whey gringa..a melhor marca noa importa o preco
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 COM CERTEZA FUNCIONA, POIS EU JÁ FIZ ESSA SUPLEMENTAÇÃO E MEUS AMIGOS TBM.....EU TOMEI AMINOÁCIDO, AUMENTEI AS MEDIDAS, DIMINUI O %FAT E GANHEI UM Kg.JÁ O MEU AMIGO TOMOU DOIS POTES DE WHEY E GANHOU 3 Kg!!!!!!COM CERTEZA UMA DEXTROSE NO PÓS TREINO IA BEM.... FALOW......
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 AH E QUANTO A VC MALMSTEEN MESSIAS, SE EU TIVESSE DINHEIRO EU COMPRARIA A SIMPLY PROTEIN DA EAS, QUE DEVE TÁ NA FAIXA DE R$160,00....QUEM DERA EU TER ESSA GRANA PRA SUPLEMENTAR!!!!!!
ADVOGADO_BSB Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 AE GALERA OPINEM AQUI... É POSSIVEL GANHAR MASSA SUPLEMENTANDU APENAS COM WHEY PROTEIN NO PÓS TREINO???TENDU UMA DIETA RAZOAVELMENTE BOA(MAS NÃO LÁ ESSAS COISAS...) ENTAUN O QUE ACHAM?? VALEW Tudo depende da sua dieta! Não adianta tomar wey, malto ou até mesmo anabolizantes se vc não tiver uma dieta boa. Coloque o que vc considera uma "DIETA RAZOAVELMENTE BOA(MAS NÃO LÁ ESSAS COISAS...)", para podermos opinar com precisão. Logo, com relação a suplementar apenas com wey e crescer, isso é perfeitamente possível - e não é nada difícil... Bom, Aguardo sua dieta... Outra coisa, sugiro a suplementação com o wey no pré treino, assim vc poderá aproveitar o pico da concentração de aminoácidos no sangue(o que ocorre 100 minutos após a ingestão do Wey, segundo pesquisa realizada pela Universidade de Londres) na sua famosa "janela de oportunidade", como é conhecido o período pós treino.
zapatista Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 o problem de usar somente a whey no pos treino, é que ao inves de ser usado para construcao muscular, vai ser usado pra suprir a energia gasta... nesse caso, utilizar dextrose junto, seria uma boa... nem é tao caro, so 10 reais.. hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora