Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTAR SÓ COM WHEY.....


Taerone

Post Destacado

somente no momento imediatamente pos-treino, e como dito antes, se tomar puro nao vai servir pra construcao, mas sim pra repor energia...

whey somente no pos treino porq é rico em bcaa's e tem absorcao rapida

[]s

ENATUN VOU TER DE TOMAR DEXTROSE JUNTO.....ISSO TEM MARCA??NÃO ENTENDU NADA DESSE SUPLEMENTO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai taerone, dextrose tem de várias marcas sim, eu prefiro a marca dextrosol pois é a de melhor qualidade. Quanto ao whey, eu particularmente tomo principalmente depois do treino, e em doses menores ao acordar, antes do treino e antes de dormir. Se você for mesmo tomar so whey, pode seguir esta sugestao! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow amiguinho, se funciona num sei,mas que vou comecar esse esquema semana q vem..ahahaaha quero dica de quem ja tomo whey gringa..a melhor marca noa importa o preco

E ai Mal...ta todo mundo durengo...rs...eu tbm vou suplementar só com whey no próx mês...daqui uma semana...rs...

Então acho que da resultados sim...mais pretendo madar um Isopure...acho que é o melhor...ou o da EAS....acho que vou colocar um malto junto só para dar uma ajuda....heheeh

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM CERTEZA FUNCIONA, POIS EU JÁ FIZ ESSA SUPLEMENTAÇÃO E MEUS AMIGOS TBM.....EU TOMEI AMINOÁCIDO, AUMENTEI AS MEDIDAS, DIMINUI O %FAT E GANHEI UM Kg.JÁ O MEU AMIGO TOMOU DOIS POTES DE WHEY E GANHOU 3 Kg!!!!!!COM CERTEZA UMA DEXTROSE NO PÓS TREINO IA BEM....

FALOW......

eu soh tomava whey, e etc

ganhei altos pesos..

mais véio tem q ver q era começo, tipo, tinha 64 kilos to com 85 kilos

soh no suplemento,, isso em 1 ano e 3 meses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...