Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

somente no momento imediatamente pos-treino, e como dito antes, se tomar puro nao vai servir pra construcao, mas sim pra repor energia...

whey somente no pos treino porq é rico em bcaa's e tem absorcao rapida

[]s

ENATUN VOU TER DE TOMAR DEXTROSE JUNTO.....ISSO TEM MARCA??NÃO ENTENDU NADA DESSE SUPLEMENTO...

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E ai taerone, dextrose tem de várias marcas sim, eu prefiro a marca dextrosol pois é a de melhor qualidade. Quanto ao whey, eu particularmente tomo principalmente depois do treino, e em doses menores ao acordar, antes do treino e antes de dormir. Se você for mesmo tomar so whey, pode seguir esta sugestao! :wink:

Postado

Pow amiguinho, se funciona num sei,mas que vou comecar esse esquema semana q vem..ahahaaha quero dica de quem ja tomo whey gringa..a melhor marca noa importa o preco

E ai Mal...ta todo mundo durengo...rs...eu tbm vou suplementar só com whey no próx mês...daqui uma semana...rs...

Então acho que da resultados sim...mais pretendo madar um Isopure...acho que é o melhor...ou o da EAS....acho que vou colocar um malto junto só para dar uma ajuda....heheeh

Falow

Postado
Saints compra Mel KARO em qq supermercado e poe no Shake de Whey que ja ta uma boa suplementação aí

VALEW JIU....SEMPRE VI ESSE MEL KARO NO SUPERMERCADO!VOU FAZE ISSO...POE QUANTU NO WHEY?

Postado
COM CERTEZA FUNCIONA, POIS EU JÁ FIZ ESSA SUPLEMENTAÇÃO E MEUS AMIGOS TBM.....EU TOMEI AMINOÁCIDO, AUMENTEI AS MEDIDAS, DIMINUI O %FAT E GANHEI UM Kg.JÁ O MEU AMIGO TOMOU DOIS POTES DE WHEY E GANHOU 3 Kg!!!!!!COM CERTEZA UMA DEXTROSE NO PÓS TREINO IA BEM....

FALOW......

eu soh tomava whey, e etc

ganhei altos pesos..

mais véio tem q ver q era começo, tipo, tinha 64 kilos to com 85 kilos

soh no suplemento,, isso em 1 ano e 3 meses!

Postado

eu soh tomava whey, e etc

ganhei altos pesos..

mais véio tem q ver q era começo, tipo, tinha 64 kilos to com 85 kilos

soh no suplemento,, isso em 1 ano e 3 meses!

QUE BOM LER ISSO....MAS O QUE SERIA ESSE ETC??HEHEHEHE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...