Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANAZOL RWR - falsificado? verdadeiro? vale a pena?


TribalWolf

Post Destacado

E ai, galera. Seguinte:

Hoje na academia falando com um camarada que conheci lá que eu tava afins de tomar um Winstrol, ele me abre a mochila e mostra uma caixinha branca (vazia) de um stan veterinário que vem com 20 ml numa única ampola.

Anotei as referencias

RWR (deve ser a fabricante)

STANAZOL

50mg/ml

20 ml

Trata-se do tal Wins veterinário de que voces falam?

Tem falsificações ou é quente?

Por se acaso, anotei algumas referencias:

um Exp. Nº 38902

Fabricada em august 02, valida até august 04

NRA nº 51118/0499

E ai, vale a pena??????

O camarada disse que nessa ampola única tem 20 doses, e que deve sair por uns 200 pilas. É vendida numa loja de suplementos da cidade, perto de uma academia chique de um bairro nobre da capital gaúcha.

E ai, meto ou não??????

Helpem-me, please!

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E ai, galera. Seguinte:

Hoje na academia falando com um camarada que conheci lá que eu tava afins de tomar um Winstrol, ele me abre a mochila e mostra uma caixinha branca (vazia) de um stan veterinário que vem com 20 ml numa única ampola.

Anotei as referencias

RWR (deve ser a fabricante)

STANAZOL

50mg/ml

20 ml

Trata-se do tal Wins veterinário de que voces falam?

Tem falsificações ou é quente?

Por se acaso, anotei algumas referencias:

um Exp. Nº 38902

Fabricada em august 02, valida até august 04

NRA nº 51118/0499

E ai, vale a pena??????

O camarada disse que nessa ampola única tem 20 doses, e que deve sair por uns 200 pilas. É vendida numa loja de suplementos da cidade, perto de uma academia chique de um bairro nobre da capital gaúcha.

E ai, meto ou não??????

Helpem-me, please!

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tomando uma winstrol veterinaria o rotulo dela e branco e vermelho na parte superior tem um NDC 0009-3565-02 e 30 ml multiple-dose vial WINSTROL-V na parte inferior do rotulo outro numero NADA#30-844 lot 7993/T EXP 8-04. e da boa eu to mandando e minha esposa tambem e os resultadosn comecaram a aparecer nela logo na 2 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é winstrol "da boa" hehe

é que tem varios tipos

tem a Nabolic Strong 30ml , essa winstrol-v ai, tem o Stanazol que é 20ml que eh esse que seu amigo tem, tem Resfar, tem Nabolic (concentracao ridicula de 2mg/ml) e alem de uma wins ai que nao sei o nome que tem 60mg/ml

geralmente as vets sao menos falsificadas sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é winstrol "da boa" hehe

é que tem varios tipos

tem a Nabolic Strong 30ml , essa winstrol-v ai, tem o Stanazol que é 20ml que eh esse que seu amigo tem, tem Resfar, tem Nabolic (concentracao ridicula de 2mg/ml) e alem de uma wins ai que nao sei o nome que tem 60mg/ml

geralmente as vets sao menos falsificadas sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah legal. Obrigado JIU!!!!

Então posso meter sem medo?

É o que vou fazer.

Não queria ciclar mas vou experimentar. Essa parece quente e como nao estou afim de tomar qq esteroide baseado em testosterona, nem afim de crescer muito mais, vou fazer 6 semanas dia sim dia nao.

Pena que custa 200 reais. Queria ter certeza ABSOLUTA de que nao vou por meu dinheiro fora numa falsa.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah legal. Obrigado JIU!!!!

Então posso meter sem medo?

É o que vou fazer.

Não queria ciclar mas vou experimentar. Essa parece quente e como nao estou afim de tomar qq esteroide baseado em testosterona, nem afim de crescer muito mais, vou fazer 6 semanas dia sim dia nao.

Pena que custa 200 reais. Queria ter certeza ABSOLUTA de que nao vou por meu dinheiro fora numa falsa.

TW

ta carinho heim... era pra ser uns 170,180 heheh

com mais um pouco vc compra nabolic strong, deve ser uns 250 nos vendedores da vida aí

vc vai mandar soh 20ml? ds/dn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TribalWolf,

Stanozolol de uso veterinário só peguei uma vez falso, era um bujaozinho de nabolic strong, com baixa concentração de stanozolol. Realmente produtos de uso veterinário é mais dificil ser falso. Só lembre-se que stanozolol vem em flokinhos pouco menores q o furo da agulha (tem alguns q até entope a agulha...) Esse é o jeito de conservar o produto.

Se nao houver separação do sal e a solução aquosa (decantação) é falso, e se o pó que ficou separado for muito fino, igual farinha, tbm é falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...