sauloweb Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Como da para saber se a deca grega e falsa ou não, por favor me ajudem.
arigold Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 existem algumas maneiras sim...., mas na duvida na compre ..., prefira as nacionais compradas direto na farmacia que e muito mais garantido apesar de ser mais caras.... Pq o barato sai caro qdo vc usa grega falsa e nao ve resultado nenhum isso qdo nao passa mal.....
sauloweb Postado 24 de outubro de 2003 Autor Postado 24 de outubro de 2003 mais como da para identificar??? se a grega e falsa ou não?
midway Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 tb tenho as mesmas duvidas qto a deca grega, como saber identifar as falsas?
Inseto Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Se um dia alguém achar uma verdadeira gostaria que me avisasse!
dansf Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 porra tah foda , mas galera de boa cs acham q vão achar uma deca grega verdadeira ? eh mto mais fácil o kra q vende colocar lá qualker substancia ou mesmo algum óleo e vender , nunca o kra iria importar da grécia , mto dificil mesmo ........
Visitante {STANLEY} Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 deca grega da norma original:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora