leosm Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Olha só, estou malhando 4 vezes por semana fazem uns 3 meses. Utilizo o Natubolic e Creatina da Integralmédica (passei pela fase de saturação, manutenção e agora estou nas 2 semanas de pausa). Apesar de várias críticas sobre o Natubolic, percebi um bom crescimento muscular nestes 3 meses. Tenhos 2 dúvidas: 1. Nas intruções da creatina da IM diz para parar 2 semanas e recomeçar a fase de saturação! Porém já vi no fórum gente dizendo que tem que parar mais tempo. Já vi em instruções de outras creatinas que é apenas para tomar, nem falam em fases distintas! Qual o procedimento correto? 2. Pretendo adicionar a minha suplementação a Glutamina a Optimum.É correto? Não seria suplemento demais?
Visitante Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 O uso de creatina realmente é um pouco polêmico, ha pessoas que afirmam que nem ha a nescessidade de se fazer a saturação, teoricamente seria para dar uma carregada no organismo. Eu fiz, mas sei lá... A glutamina é um bom suplemento. Nunca usei o natubolic, mas o pessoal não fala bem não. A creatina te incha mesmo.
#Animal# Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 tome a creatina com maltodextrina ou dextrose , para melhorar a sua absorção pelo organismo. quanto a pausa, como a Sherazade já disse, é bem controversa...uns tomam 2 meses e param 1, outros tomam 3 meses e param 1...e por aí vai...a pausa na verdade é para " descansar " os rins. []s
Markins Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Po, eu tomei durante um mes, nessa proxima tomada vou aumentar o consumo de agua e meter 2 meses de uso...vm v no q da hehehe Gostei por dimaisssss de usar creatina
Taerone Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 SÓ ACRESCENTANDU UM COMENT SOBRE NATUBOLIC: NÃO PRESTA...LIXU...DINHEIRO JOGADU FORA...ACHU QUE É O MAIS ODIADO DE TODOS OS TEMPOS....
#Animal# Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 SÓ ACRESCENTANDU UM COMENT SOBRE NATUBOLIC: NÃO PRESTA...LIXU...DINHEIRO JOGADU FORA...ACHU QUE É O MAIS ODIADO DE TODOS OS TEMPOS.... Concordo. Ae leosm, economiza essa grana do Natubolic e investe na Glutamina que vc está pensando em tomar. Não será suplemento demais não..fike tranquilo.
leosm Postado 27 de outubro de 2003 Autor Postado 27 de outubro de 2003 Ai pessoal, obrigado pelas dicas! Ainda tenho uma caixa de Natubolic e como o que não mata engorda vou acabar com ela. Comprei um Whey Protein (que já contém glutamina) e vou começar a tomar. Qto a pausa na creatina, como ninguém tem certeza de nada, vou dar 2 semanas de pausa e voltar a tomar. Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora