emilio´s Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 eu tenho 3 ampolas de profase de 2.000 UI como devo tm[a-las no pos ciclo, sera que preciso de mais ou outro medicamento para reforcar a protecao, nunca tive ginecomastia e ciclei 5 vezes sem tomar nada para protecao contra ginecomastia
emilio´s Postado 26 de outubro de 2003 Autor Postado 26 de outubro de 2003 o nome correto e profasi, gonadotrofina corionica humana 2.000 UI cada ampola sera que alguem aqui sabe as dosagens corretas para o pos ciclo, talvez o pharmabio. por favor me ajudem
friedman Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 Pelo jeito que vc escreveu deixa a possibilidade de vc querer usar HCG para proteger da Ginecomastia. É isso? Se for esquece. Se quer usar HCG, a forma de tomar vai depender muito do seu ciclo. Acho que usar HCG uma perda de dinheiro na maioria dos ciclos que se faz entre a gurizada. Mas se quiser usar eu não acho boa idéia usar depois do ciclo em doses maiores que 500 UI. Não faz sentido vc tomar doses altas e correr o risco de ter um pico muito alto de Testosterona em um momento em que vc está se recuperando. Doses baixas de 500 UI são eficientes e tomadas em até 3x na semana já tem um possivel efeito na recuperação acelerada dos testículos. Se tomar doses muito altas vc provavelmente irá causar um pico nos testículos, mas é muito provavel que tenho problemas não só com o Hipotálamo e Hipófise como pode acabar com uma desensibilização das céulas de Leydig ao LH. E isso é ruim! Para evitar tome o Tamoxifeno, já que é comprovadamente eficaz para evitar a perda de sensibilidade das células de Leydig ao LH. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora