Bodyboarder Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 Fala ae galera... eu ja tomo maltodextrina a um bom tempo so q qdo eu parei de tomar 2 semanas notei q mha ginecomastia diminui.. e agora q voltei a tomar a gineca voltou.... sera q a malto pode causar ginecomastia msm, sera q eh superdosagem??? me ajudem ae... valew
Visitante {STANLEY} Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 pelo amor de deus cara, pq carboidrato teria algo relacionado a ginecomastia?
Bodyboarder Postado 25 de outubro de 2003 Autor Postado 25 de outubro de 2003 pelo amor de deus cara, pq carboidrato teria algo relacionado a ginecomastia? po nao sei kra, mas no momento eu so tomo malto e eu tenho uma gineca entende??? por isso perguntei... na epoca q eu tomava bcaa eu tbm tinha... sabe me dizer se tem algo sem ser suplemento q pode ocasionar ginecomastia??
Visitante {STANLEY} Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 depende da tua idade o teu próprio corpo pode causar gineco pela explosão hormonal da puberdade......... oq pode acontecer é q vc pode ter ganho um pouco de gordura tomando malto, por isso a impressão de aumento da gine
Bodyboarder Postado 25 de outubro de 2003 Autor Postado 25 de outubro de 2003 eh axo q a malto nao tem nd a ver com a mha gineca nao... deve ser a producao de testosterona isso msm... mas meu irmao me disse q ele teve ginecomastia mas com 16 17 anos ja nao estava com mais.. e eu ja to com 18 e ainda tenho ta ligado?? mas isso varia de organismo pra organismo ne??
SaRaDo-RJ Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 com certeza varia d org p/ org, + sem kerer t assustar, pode acontecer d n reduzir... axo q seria legal vc procura um endocrinologista e ve la qual eh, eu tb jah tive gineco pq era gordinho ate uns 12 anos, dpois regrediu vlw
C.Medeiros Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 A relação que o Stanley levantou está otima
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora