Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ae galera...

eu ja tomo maltodextrina a um bom tempo so q qdo eu parei de tomar 2 semanas notei q mha ginecomastia diminui.. e agora q voltei a tomar a gineca voltou.... sera q a malto pode causar ginecomastia msm, sera q eh superdosagem??? :roll:

me ajudem ae...

valew

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante {STANLEY}
Postado

pelo amor de deus cara, pq carboidrato teria algo relacionado a ginecomastia?

Postado
pelo amor de deus cara, pq carboidrato teria algo relacionado a ginecomastia?

po nao sei kra, mas no momento eu so tomo malto e eu tenho uma gineca entende??? por isso perguntei... na epoca q eu tomava bcaa eu tbm tinha... sabe me dizer se tem algo sem ser suplemento q pode ocasionar ginecomastia??

Visitante {STANLEY}
Postado

depende da tua idade o teu próprio corpo pode causar gineco pela explosão hormonal da puberdade......... oq pode acontecer é q vc pode ter ganho um pouco de gordura tomando malto, por isso a impressão de aumento da gine

Postado

eh axo q a malto nao tem nd a ver com a mha gineca nao... deve ser a producao de testosterona isso msm... mas meu irmao me disse q ele teve ginecomastia mas com 16 17 anos ja nao estava com mais.. e eu ja to com 18 e ainda tenho ta ligado?? mas isso varia de organismo pra organismo ne??

Postado

com certeza varia d org p/ org, + sem kerer t assustar, pode acontecer d n reduzir... :D

axo q seria legal vc procura um endocrinologista e ve la qual eh, eu tb jah tive gineco pq era gordinho ate uns 12 anos, dpois regrediu

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...