Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(BOMBAXSUPLEMENTOS) ESPERO QUE ME AJUDEM POIS PRECISO DESTE

Post Destacado

Postado

O ideal é fazer uma refeicao copleta com boas quantidades de carboidratos complexos aporx 2 horas antes do treino... Eistem varias marcas otimas de hipercaloricos no mercado...

Bem retimol, vc nao deve confiar em tudo q os fabricantes dizem, geralmente, seu objetivo é apenas vender e vender cada vez mais, c eles colocassem como relamente se deve usar os hipercaloricos, os potes durariam 3x mais e eles consequentemente venderiam 3x menos...

Hipercaloricos sao quase q em sua totalidade carboidratos de rapida absorcao e em dietas para ganho de massa muscular, a unica hora do dia em q realmente deve se utilizar este tipo de carboidratos é logo apos o treino...

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não sei até que ponto eu estava propenso a ganhar massa, mas a verdade é que consegui 6 kg bem distribuidos apenas com suplementos e treino sério. (hipercalórico, albumina, creatina e amino) Treinei 2 semanas sem tomar nada, 2 semanas com hipercalórico e albumina e entao acrescentei a creatina e o amino. Dia 22 fazem 2 meses que comecei a treinar, minhas medidas aumentaram consideravelmente e mantive o percentual de gordura baixo.

Apesar de a genética ser sempre a maior responsavel pelo crescimento, considere meu exemplo antes de pensar em Bombar, poís os ganhos obtidos nas séries são muito dificeis de se manter, vc correrá o risco de murchar e dai meu amigo ... só a lembrança dos musculos.

Postado

Em 2002-08-16 14:52, Mark Occh escreveu:

O ideal é fazer uma refeicao copleta com boas quantidades de carboidratos complexos aporx 2 horas antes do treino... Eistem varias marcas otimas de hipercaloricos no mercado...

Bem retimol, vc nao deve confiar em tudo q os fabricantes dizem, geralmente, seu objetivo é apenas vender e vender cada vez mais, c eles colocassem como relamente se deve usar os hipercaloricos, os potes durariam 3x mais e eles consequentemente venderiam 3x menos...

Hipercaloricos sao quase q em sua totalidade carboidratos de rapida absorcao e em dietas para ganho de massa muscular, a unica hora do dia em q realmente deve se utilizar este tipo de carboidratos é logo apos o treino...

Nossa Mark, acho que vc acabou de me abrir os olhos, passei a vida inteira tomando hiperk, como vício, pois se não tomasse não engordaria....e depois desse tópico que vc respondeu, eu lembrei, que um tempo atrás eu fiquei 1 semana sem hiperk, e fazia refeições antes do treino ao invés do hiperk....e como tenho balança em casa me peso o tempo todo...Nessa semana eu cheguei a engordar 1,5 Kg, depois voltei a tomar hiperk e emgreci 1 Kg...Agora sim as coisas estão começando a se encaixar, eu achava muuuito estranho, mas agora que tô me ligando...Valeu muuuuuito pelo toque, vô gasta agora bem menos grana com essa !@#$%¨ de hiperk.....Um amigo meu já havia me dito p/ tomar só WHEY....Nossa, nunca tinha pensado nisso, nunca mesmo, esses kras colocam a qtde, eu li e acreditei....eh foda, mas blz...vivendo e aprendendo....Então devo tomar no máximo 1 dose por dia?É isso?Ou nem toma mais, posso tomar só WHEy?

vALEUU!!!!!

Postado

VOU PASSAR MINHA DIETA, DIGAM SE ESTÁ CORRETA, OK??

7:00 - ACORDO

7:30 - HIPERCALÓRICO + ALBUMINA

8:00 - VOU TRABALHAR

10:30 - COMO UNS PÃES E UMAS FRUTAS

12:30 - ALMOÇO

15:00 - LANCHO

17:00 - SAIO DO SERVIÇO /BCAA + MALTO

17:30 - DURANTE O TREINO MALTO

18:40 - CREATINA + WHEY + BCAA

21:00 - LANCHO

23:00 - JANTO

23:30 - ALBUMINA + LEITE DE SOJA

ENTÃO PESSOAL, ESTA É A DIETA QUE VOU COMEÇAR A FAZER QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCES SE TEM ALGO ERRADO, SE DA PARA SUBSTITUIR POR ALGUMA COISA MELHOR./..

E SE O LEITE DE SOJA É BOM....SE PODE MISTURAR COM ALBUMINA...

Postado

Seu Madruga, meu peso na avaliação física realizada antes de eu começar a treinar era de 67 kg. Tenho 22 anos, 1,72 de altura. Ontém eu me pesei na mesma balança, só de calção, deu 73,8 kg. Cara, quanto à dieta vc já deve ter percebido que as opiniões nesse assunto nem sempre são as mesmas, eu tomo Hipercalórico com leite integral e bananas no café da manhã, mando a creatina e vou treinar. Na volta tomo amino e novamente a massa com banana, espero uma meia hora e almoço. Como alguma coisa no meio da tarde e faço uma refeição antes de ir pra faculdade. Quando volto como novamente e tomo a albunina com bananas meia hora antes de dormir. Vou manter essa suplementação até atingir uns 78 kg e depois trocar a massa por Whey Protein. Antes de decidir sobre minha dieta, pesquisei bastante aqui no site e achei muito importante, mas vc nao pode deixar de ouvir a opinião dos profissionais que te acompanham na academia, se forem competentes é claro.

Um Abraço e bons treinos

Postado

Esqueci de postar as quantidades.

Massa: 4 colheres cheias por Shake

Creatina: 15 gramas nos 5 primeiros dias e 5 gramas depois

Amino: 2 colheres por dia

Albumina: 2 colheres por dia

Como o March já bem disse, seguir as dosagens recomendadas pelos fabricantes só serve pra enriquecê-los e te dar caganeira.

Rafael

Postado

Nossa Mark, acho que vc acabou de me abrir os olhos, passei a vida inteira tomando hiperk, como vício, pois se não tomasse não engordaria....e depois desse tópico que vc respondeu, eu lembrei, que um tempo atrás eu fiquei 1 semana sem hiperk, e fazia refeições antes do treino ao invés do hiperk....e como tenho balança em casa me peso o tempo todo...Nessa semana eu cheguei a engordar 1,5 Kg, depois voltei a tomar hiperk e emgreci 1 Kg...Agora sim as coisas estão começando a se encaixar, eu achava muuuito estranho, mas agora que tô me ligando...Valeu muuuuuito pelo toque, vô gasta agora bem menos grana com essa !@#$%¨ de hiperk.....Um amigo meu já havia me dito p/ tomar só WHEY....Nossa, nunca tinha pensado nisso, nunca mesmo, esses kras colocam a qtde, eu li e acreditei....eh foda, mas blz...vivendo e aprendendo....Então devo tomar no máximo 1 dose por dia?É isso?Ou nem toma mais, posso tomar só WHEy?

vALEUU!!!!!

Postado

Bom...

Os hipercaloricos nao sao suplementos milagrosos tao pouco suplementos dos quais devemos manter distancias...

Quando usados corretamente, podem vir sim a ajudar no ganho de massa porem, raramente este suplemento é usado corretamente... Como todo suplemento, ele apresenta diferente resultados em diferentes organismos...

O uso de hipercaloricos como fonte de energia pre treino é altamente desaconselhavel em minha opiniao, sempre no pre treino prefira fontes de carboidratos complexos ingeridas ao longo de todo o periodo desde q vc acorda ate aprox 1 a 2 horas antes do treino...

Para suplemento pos treino, tanto o hipercalorico como qualquer outro carboidrato de rapida absorcao como a maltodextrina ou a dextrose sao sim altamente recomendados para o ganho de massa muscular... Nestes casos, o hipercalorico é ate mais recmendado do q os demais por conter alguma quantidade de vitaminas e proteinas...

A albumina e a whey constituiriam a suplementacao proteica q é tao importante ou até mais importanto do q a energetica... A suplementacao proteica e a dieta proteica em geral sera a responsavel pela reconstrucao muscular e consequente hipertrofia...

Postado

Em 2002-08-16 20:25, Killa escreveu:

vALEUU!!!!!

como pode ser ? vc deixou de tomar hiperk uma semana e passado outra semana emagreceu 1KG tomando o hiperkalorico??? estou confuso....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...