Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

batata frita


Visitante Totoso

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Max Dumper

Quando digo que o fórum é lixo, isso inclui desde os usuários até os moderadores...

Pôxa, entrei aqui pra ver se vcs criam outra mentalidade em relação à musculação, pois esse esporte não é brincadeira, e o que acontece... Em vez de bloquear esse lixo de tópico, EU sou colocado na lista negra...

Tsc, tsc, tsc...

Por isso que isso aqui não vai pra frente, muitas brincadeiras que desvirtuam o assunto principal são toleradas... DIPILINQUI????

Ah, faça-me o favor.... Eu juro que se um muleque desses menciona isso, mesmo que de brincadeira, numa academia de abomais, que treinam pra serem monstros, já leva logo uma anilhada de 25kg na orelha pra ficar ligeiro...

Tranquilo, não vou mais postar nesse lixo... Podem me bloquear logo... E fiquem com seus pensamentos e brincadeirinhas de frango, pois é exatamente isso que vcs são... UM BANDO DE FRANGOS!!!

ADEUS FRANGOS, BOA SORTE COM SUAS TÉCNICAS DE CATABOLISMO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando digo que o fórum é lixo, isso inclui desde os usuários até os moderadores...

Pôxa, entrei aqui pra ver se vcs criam outra mentalidade em relação à musculação, pois esse esporte não é brincadeira, e o que acontece... Em vez de bloquear esse lixo de tópico, EU sou colocado na lista negra...

Tsc, tsc, tsc...

Por isso que isso aqui não vai pra frente, muitas brincadeiras que desvirtuam o assunto principal são toleradas... DIPILINQUI????

Ah, faça-me o favor.... Eu juro que se um muleque desses menciona isso, mesmo que de brincadeira, numa academia de abomais, que treinam pra serem monstros, já leva logo uma anilhada de 25kg na orelha pra ficar ligeiro...

Tranquilo, não vou mais postar nesse lixo... Podem me bloquear logo... E fiquem com seus pensamentos e brincadeirinhas de frango, pois é exatamente isso que vcs são... UM BANDO DE FRANGOS!!!

ADEUS FRANGOS, BOA SORTE COM SUAS TÉCNICAS DE CATABOLISMO!!!

Amigo, nada justifica a forma como vc se referiu as pessoas...

O cara tá zuando ... tá... mais e ai ...

É facil, era só vc falar assim `'' Bloqueiem este topico" .... se vc viu que o cara tá zuando.. não responda ou brinque tb, mais nada justifica usar certos termos ofencivos.

Eu venho ao forum para trocar ideias, passar minhas ideias , dar dicas e receber tb, treino duro todos os dias e tenho o objetivo de participar de campeonatos, mais isso não quer disser que tenho que manter uma postura de pedra no forum... existem momentos que podemos descontrair. Claro que o cara entrou no forum errado, ele devia ter feito isso nos diverços, mais e ai, só por isso a gente vai partir para agressão verbal, não , né...

E outra coisa eu malho em academia de MAROMBAS, homens e mulheres que vissam campeonato, e sinceramente .... o cara não vai levar anila de 25k na orelha, apenas será ignorado... isso se tiver coragem de se matricular lá... mais o pessoal não é ignorante ou agressivo , muito pelo contrario. A violencia verbal e fisica é a ultima a ser tomada.

FRANGO é que usa de violencia verbal ou fisica, pois tem sempre a necessidade de estar provando alguma coisa.

Fica rilex amigo.... tente descontrair, muito estresse tb cataboliza. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Max Dumper

Me desculpe garota, mas eu jamais vou conseguir descontrair vendo um frango desses zuando desse jeito o nosso esporte...

Musculação é compromisso, não é zueira... Isso chega ser um afronto a quem leva a coisa a sério, e isso eu não admito... Pois vc tem que treinar muito, comer muito e bombar muito se quiser ser alguém um dia...

Eu treino a 8 anos, pra ter ridículos 50cm de braço, pesar ridículos 116 kgs e levantar ridículos 160kgs no supino... E não estou sendo irônico não, acho tudo isso ridículo... Só serei feliz quando atingir meus 150kgs de peso e 60cm de braço...

E tudo isso pra que? Pra eu chegar num fórum que se auto entitula fisiculturismo.com e ver um verme dizer se é bom comer dipilinque, pois tá afim de usar piercing e não pode ficar com "barriguinha"...

Putz, quando lí isso eu juro que correu lágrima do meu olho...

Bom, taí minha opinião... Esse fórum está longe de ser um fórum de fisiculturistas, como o nome propõe...Agora sei disso...

Obs.: Na minha academia, esse verme teria SIM levado uma anilhada de 25kgs, e não ia nem ser de mim...

Tranquilo... Vou pro meu fórum que eu ganho mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe garota, mas eu jamais vou conseguir descontrair vendo um frango desses zuando desse jeito o nosso esporte...

Musculação é compromisso, não é zueira... Isso chega ser um afronto a quem leva a coisa a sério, e isso eu não admito... Pois vc tem que treinar muito, comer muito e bombar muito se quiser ser alguém um dia...

Eu treino a 8 anos, pra ter ridículos 50cm de braço, pesar ridículos 116 kgs e levantar ridículos 160kgs no supino... E não estou sendo irônico não, acho tudo isso ridículo... Só serei feliz quando atingir meus 150kgs de peso e 60cm de braço...

E tudo isso pra que? Pra eu chegar num fórum que se auto entitula fisiculturismo.com e ver um verme dizer se é bom comer dipilinque, pois tá afim de usar piercing e não pode ficar com "barriguinha"...

Putz, quando lí isso eu juro que correu lágrima do meu olho...

Bom, taí minha opinião... Esse fórum está longe de ser um fórum de fisiculturistas, como o nome propõe...Agora sei disso...

Obs.: Na minha academia, esse verme teria SIM levado uma anilhada de 25kgs, e não ia nem ser de mim...

Tranquilo... Vou pro meu fórum que eu ganho mais...

tsc..relaxa mano..

tá vendo q é zoera naum??..

entendi teu pto d vista, mas pô..relaxa..só tu q naum entendeu..

povo extressado, nunca vi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Max Dumper

isso eh q é pior :roll:

Puxa Nina, logo vc... :P

Pôxa, vc era do fórum dos bombados, só tem cara grande lá... E agora fica pagando pau pra esse bando de frangos que só sabem zuar com quem faz musculação...

Que calamidade!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa Nina, logo vc... :P

Pôxa, vc era do fórum dos bombados, só tem cara grande lá... E agora fica pagando pau pra esse bando de frangos que só sabem zuar com quem faz musculação...

Que calamidade!!!

Abraços

tsc...

tinha q ser abomai mesmo..

meu, passa amanhã vai..trofeu joinha pra vc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Max Dumper

tsc...

tinha q ser abomai mesmo..

meu, passa amanhã vai..trofeu joinha pra vc..

Isso...Ótimo...Muito bom frango...Tá de parabéns!!!

Agora, experimenta fazer isso na minha frente...Aí vc vai ver onde vai parar esse "joinha"...

VERME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...