Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brontel X winstrol


luizcgc

Post Destacado

ai galera é o seguinte, ja tenho 6 cartela brontel e 18 W, gostaria de saber qual é a melhor forma de tomar clem(comprimido) e win(injetavel), quais dias tomar uma e outra? quais quantidades? quanto tempo? é nescessario clomid no final? e dara um bom resultado? será que terei problemas com queda de cabelo?

meu objetivo é perder gordura, principalmente do abdomem, pois de massa to ficando legal, mas a gordura incomoda, peso 98kg 1,96 e perc. ??? faço 1 hora de esteira todo dia abdominal de manha e de noite (pelo menos 4x50) e anaerobico e dieta com pouca gordura e caboidrato ( que inclusive tira um gas legal do treino), valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

winstrol nao vai te tirar a gordura do abdomem se vc ta pensando isso ta errado.. se quer soh perder barriga tira o winstrol do meio e toma soh o clemba..

ou

primeiro ganha massa das w, dps seca com clembuterol.. uma coisa ou outra..

nao precisa fazer abdominal todo dia.. treina abd 3x na semana, segunda superior, quarta inferior, sexta obliquos eu acho um bom treino pra abd..

clomid vc toma 6comps 24hs dps da aplicação da ultima winstrol dps 1 por dia até acabarem 2 caixas..

a dieta nao precisa ser a ponto de tirar o pique do treino, corta o carbo dps das 18 e come carbo moderado nas refeições antes das 18.. carbo eh exenssial..ah e durante o periodo de imagrecimento nao come porcaria nem de final de semana, faz a dieta de seg a seg pra nao recuperar o que perdeu durante a semana de fat..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera é o seguinte, ja tenho 6 cartela brontel e 18 W, gostaria de saber qual é a melhor forma de tomar clem(comprimido) e win(injetavel), quais dias tomar uma e outra? quais quantidades? quanto tempo? é nescessario clomid no final? e dara um bom resultado? será que terei problemas com queda de cabelo?

meu objetivo é perder gordura, principalmente do abdomem, pois de massa to ficando legal, mas a gordura incomoda, peso 98kg 1,96 e perc. ??? faço 1 hora de esteira todo dia abdominal de manha e de noite (pelo menos 4x50) e anaerobico e dieta com pouca gordura e caboidrato ( que inclusive tira um gas legal do treino), valeu!!!

Antes de querer secar seria necessário uma boa quantidade de massa isso você tem ?

Considerando que vc tivesse você estaria de estaria utilizando de 4-6 compimidos de clenbuterol/dia por até 15 dias.

O estanozolol (Winstrol no seu caso) seria administrado de melhor forma em 3 aplicações semanais ou seja 150mg/semana que apesar de ser uma dosagem baixa causaria efeitos visíveis aliado ao clenbuterol.

Para não prejudicar o desempenho do treino de hipertrofia e tbm a pouca massa que irá conseguir seria mais interessante fazer aeróbicos DSDN (dia sim dia não) por no mínimo 45mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...