Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoacido pit bull


Visitante The Bad-boy

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esse produtos para fins agropecuarios, possuem otima higiene em sua produção, pelo menos as fabricas que tenho relatos e conheço, vetnil e lavizoo, e com certeza não há risco neste sentido, entretanto há substancias que não são nocivas para os animais que fazem parte do produto que entretando são nocivas para nós.

Certa vez experimentei um aminoacido destinado a passaros, aminosol, cerca de 30 minutos depois estava todo vermelho, inchado e com urticaria, por sorte passou. Nunca mais tomei estes suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Gostaria de conversar com alguém que possa me dar algumas informações sobre o suplemento alimentar Pro Bull.

Produzo uma reportagem sobre o produto e gostaria de ter alguém que conheça. Preciso saber como a pessoa conheceu o produto, quanto tempo usa, se sentiu alguma diferença depois do uso, etc.

Obrigada,

Marcia

fone:3660-4402

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta semana eu vou comprar o aminoacido de pit bull,alguem aqui já tomou? será q vai valer a pena? alguem tem alguma sugestão?

caro bad-boy, veja bem, nao existe aminoacidos especificos pra familias ou especies... aminoacidos sao aminoacidos!! sao monomeros das proteinas... ou seja suas subunidades, os mesmo que voce vai tomar tem nos suplementos para humanos tambem... mais certamente vao ter outras substancias la, que ai sim sao especificas pra cada especie.... mais os aminoacidos.. sao sempre os mesmo, nao pise na bola feio desse jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respeitem a decisão do cara.

postá só qm for ajuda.

vc já tá latindo?

AEhiAUEhihAIOEhoiAEiuHAIuehoIAHEoiuHAEH

q sinico!

RALF! RALF! RALF! PEEEGAAAA O GAATTOOO!!!!! :o

CARA TOMA AMINO PARA SER HUMANO(PROBIÓTICA, OPTIMUM, ETC...)

CUIDADO!!!!VC CONHECE ALGUÉM QUE TOMOU?!?!?

AHHH!!! O PESSOAL JÁ POSTOU DANDO OPINIÕES, ANALISE-AS.... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...