Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTAÇÃO SERá???????


trech500

Post Destacado

Estou tomando Aminoacido da nutrilatina que por sinal é muito bom pelo menos é oque dizem junto com Glutamina da Universal em capsulas...

E comprei uma creatina pura da Probiotica...Pelo oque eu vi nao pode tomar junto glutamina com creatina entao vou acabar de tomar o pote de glut da universal primeiro depois começar com creatina

Oque vcs acham tá bom pra ganhar uma força????

Tenho 18anos 1.85 e 70kg ......

:evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pode toma junto sim, n pode concomitantemente

d um intervalo d 3h pelo menos entre eles :wink:

toma creatina 1h antes do treino e amino no pos treino

glutamina no pos e antes d durmi

e ta faltando uma albumina ou um hipercalorico ai

flw

Ei hipercalorico só da barriga e nao quero ganhar peso , quero ganhar força....Daí consequentemente ganharia uns quilinhos!!!

Será que Animal Pack seria uma boa pra ganhar uma força , junto com Glutamina e um amino Bcaa da Dna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei hipercalorico só da barriga e nao quero ganhar peso , quero ganhar força....Daí consequentemente ganharia uns quilinhos!!!

Será que Animal Pack seria uma boa pra ganhar uma força , junto com Glutamina e um amino Bcaa da Dna...

ANIMAL PACK É LIXU...NÃO VALE A PENA.....CREATINA JÁ É BOM PARA O GANHO DE FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei hipercalorico só da barriga e nao quero ganhar peso , quero ganhar força....Daí consequentemente ganharia uns quilinhos!!!

Será que Animal Pack seria uma boa pra ganhar uma força , junto com Glutamina e um amino Bcaa da Dna...

animal pack n vale a pena custoXbeneficio :wink:

c n ker hiper, compra albumina entao

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...