trech500 Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 Estou tomando Aminoacido da nutrilatina que por sinal é muito bom pelo menos é oque dizem junto com Glutamina da Universal em capsulas... E comprei uma creatina pura da Probiotica...Pelo oque eu vi nao pode tomar junto glutamina com creatina entao vou acabar de tomar o pote de glut da universal primeiro depois começar com creatina Oque vcs acham tá bom pra ganhar uma força???? Tenho 18anos 1.85 e 70kg ......
SaRaDo-RJ Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 pode toma junto sim, n pode concomitantemente d um intervalo d 3h pelo menos entre eles toma creatina 1h antes do treino e amino no pos treino glutamina no pos e antes d durmi e ta faltando uma albumina ou um hipercalorico ai flw
binho5 Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 pode toma junto sim, n pode concomitantemente d um intervalo d 3h pelo menos entre eles toma creatina 1h antes do treino e amino no pos treino glutamina no pos e antes d durmi e ta faltando uma albumina ou um hipercalorico ai flw Qual o problema da Glutamina com a Creatina?
trech500 Postado 28 de outubro de 2003 Autor Postado 28 de outubro de 2003 Qual o problema da Glutamina com a Creatina? parece que uma corta o efeito da outra!!!
trech500 Postado 28 de outubro de 2003 Autor Postado 28 de outubro de 2003 pode toma junto sim, n pode concomitantemente d um intervalo d 3h pelo menos entre eles toma creatina 1h antes do treino e amino no pos treino glutamina no pos e antes d durmi e ta faltando uma albumina ou um hipercalorico ai flw Ei hipercalorico só da barriga e nao quero ganhar peso , quero ganhar força....Daí consequentemente ganharia uns quilinhos!!! Será que Animal Pack seria uma boa pra ganhar uma força , junto com Glutamina e um amino Bcaa da Dna...
Taerone Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Ei hipercalorico só da barriga e nao quero ganhar peso , quero ganhar força....Daí consequentemente ganharia uns quilinhos!!! Será que Animal Pack seria uma boa pra ganhar uma força , junto com Glutamina e um amino Bcaa da Dna... ANIMAL PACK É LIXU...NÃO VALE A PENA.....CREATINA JÁ É BOM PARA O GANHO DE FORÇA
frangopak Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 guarana power, po de guarana, te deixa ligadao!!
ninga Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 soh creatina ja ta bom! animal pak = $ no lixo
SaRaDo-RJ Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Ei hipercalorico só da barriga e nao quero ganhar peso , quero ganhar força....Daí consequentemente ganharia uns quilinhos!!! Será que Animal Pack seria uma boa pra ganhar uma força , junto com Glutamina e um amino Bcaa da Dna... animal pack n vale a pena custoXbeneficio c n ker hiper, compra albumina entao vlw
trech500 Postado 29 de outubro de 2003 Autor Postado 29 de outubro de 2003 animal pack n vale a pena custoXbeneficio c n ker hiper, compra albumina entao vlw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.