GirlGYM Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 Gostaria de tirar uma duvida....... Daqui a 2 semans estarei terminando o meu ciclo (aumento de massa). Para dar uma segurada nos ganhos vou tomar 5g de creatina antes e depois do treino, por umas 6 semans. Já estou com uma dieta pronta para perder o pouco de gordura que quanhei junto com a massa magra. Junto com esta dieta vou mandar clenbuterol 15on;15off e um Xenadrinezinho de leve nos off., MINHA PERGUNTA É, Para secar (perder esse pouco de gordura) tenho que esperar acabar de tomar a creatina (6 semanas)... ou posso começar logo minha dieta para secar e tomar o clenbuterol, junto com a creatina.... (lembrando que não quero perder massa magra) Tem algum problema isso ...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 Que eu saiba a regra da creatina é: Pode se mistruar com qquer outra coisa q não contenha cafeina. ou seja: Clembuterol - Liberado Xenadrine: Nem pensar
GirlGYM Postado 27 de outubro de 2003 Autor Postado 27 de outubro de 2003 Que eu saiba a regra da creatina é: Pode se mistruar com qquer outra coisa q não contenha cafeina. ou seja: Clembuterol - Liberado Xenadrine: Nem pensar Valeu... Eu só vou tomar o Clenbuterol... agora eu to em duvida ... Pulmonil ou Brontel... Qual é o melhor e porque ...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 Valeu... Eu só vou tomar o Clenbuterol... agora eu to em duvida ... Pulmonil ou Brontel... Qual é o melhor e porque ... Whatever ! exatamente a mesma coisa ! talvez as únicas vantagens do pulmonil seja o preço e a facilidade de encontrar...vende em qquer Pet Shop
GirlGYM Postado 27 de outubro de 2003 Autor Postado 27 de outubro de 2003 Whatever ! exatamente a mesma coisa ! talvez as únicas vantagens do pulmonil seja o preço e a facilidade de encontrar...vende em qquer Pet Shop O Pulmonil vem com quantos ML e vc sabe o preço em média
Visitante .:The Phoenix:. Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 O tradicional vem em frascos de 1/5 litro... mas... dê um look nesse tópico... http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=39658
GirlGYM Postado 27 de outubro de 2003 Autor Postado 27 de outubro de 2003 O tradicional vem em frascos de 1/5 litro... mas... dê um look nesse tópico... http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=39658 Valeu.... Mais olha só ... caso eu não compre direto no Petshop eu corro risco de comprar falso, ou vc não ouviu falar de falsificação de Pulmonil
C.Medeiros Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 Não existem falsificações de pulmonil, a não ser que voce compre o produto em outro recipiente ou o recepiente aberto. Você poderia estar tomando o pulmonil com a creatina, apesar que normalmente isto é feito em fases distintas, não será afetado o rendimento de ambos. Quanto ao preço varia de 50-80 reais meio litro.
zapatista Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 Valeu.... Mais olha só ... caso eu não compre direto no Petshop eu corro risco de comprar falso, ou vc não ouviu falar de falsificação de Pulmonil nenhum risco de falsificacao de pulmonil, brontel, alem de sair mais caro, o risco é grande. ja em farmacias veterinarias, nao precisa de receita, depois compre uma seringa pra dosar e pronto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora