Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina x Clenbuterol


GirlGYM

Post Destacado

Gostaria de tirar uma duvida.......

Daqui a 2 semans estarei terminando o meu ciclo (aumento de massa).

Para dar uma segurada nos ganhos vou tomar 5g de creatina antes e depois do treino, por umas 6 semans.

Já estou com uma dieta pronta para perder o pouco de gordura que quanhei junto com a massa magra. Junto com esta dieta vou mandar clenbuterol 15on;15off e um Xenadrinezinho de leve nos off.,

MINHA PERGUNTA É,

Para secar (perder esse pouco de gordura) tenho que esperar acabar de tomar a creatina (6 semanas)...

ou posso começar logo minha dieta para secar e tomar o clenbuterol, junto com a creatina.... (lembrando que não quero perder massa magra)

Tem algum problema isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.

Que eu saiba a regra da creatina é: Pode se mistruar com qquer outra coisa q não contenha cafeina.

ou seja: Clembuterol - Liberado

Xenadrine: Nem pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Valeu...

Eu só vou tomar o Clenbuterol... agora eu to em duvida ...

Pulmonil ou Brontel...

Qual é o melhor e porque ...

Whatever ! exatamente a mesma coisa !

talvez as únicas vantagens do pulmonil seja o preço e a facilidade de encontrar...vende em qquer Pet Shop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem falsificações de pulmonil, a não ser que voce compre o produto em outro recipiente ou o recepiente aberto. Você poderia estar tomando o pulmonil com a creatina, apesar que normalmente isto é feito em fases distintas, não será afetado o rendimento de ambos.

Quanto ao preço varia de 50-80 reais meio litro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu....

Mais olha só ... caso eu não compre direto no Petshop eu corro risco de comprar falso, ou vc não ouviu falar de falsificação de Pulmonil

nenhum risco de falsificacao de pulmonil, brontel, alem de sair mais caro, o risco é grande.

ja em farmacias veterinarias, nao precisa de receita, depois compre uma seringa pra dosar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...