ct.ramone Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Po cara, eu não tive efeito colateral nenhum, assim como tds os q tomaram q eu conheço... um abraço!!!
ninga Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 esqueça esses produtos, funcionam raramente, fassa uma dieta hipercalorica, suplemente com hipercalorico(AGE, se rolar $ compra logo da twinlab pra expludir), whey(EAS/optimun), creatina(EAS/universal), albumina(millenium) e malto(millenium)! nao tem como noa crescer meu! se nao tiver conseguindo comer legal, tome cobavital! Se nao rolar $ pra essa suplementaçao, fala ai que sempre rola outras dicas!
Taerone Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 faz o seguinte: toma creatina da universal hipercalorico might one da optimum maltodextrina cobavital, n eh suplemento, eh abridor d apetite c sobrar grana, compra um centrum tb axo q ta bom... vlw FALTOU O WHEY...QUE NA MINHA OPINIÃO É INDISPENSAVEL
zapatista Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Galera,,, eu tenho 1,83 metros, 63 quilos, 17 anos e tomei durante os últimos 4 meses tomei super whey fuel + carboplex uma vez por dia, depois do treino... ganhei uns 2 ou 3 quilos só. Não adiantou em qse nada. Eu queria que alguém me desse alguma idéia do que eu poderia tomar. O meu instrutor (que eh tbm juiz de fisiculturismo) sugeriu tomar um saco de animal pak de manhã (dps do café) e um saco de animal pak dps do treino + creatina uma hora antes do treino. Um cara gente fina do fórum me sugeriu tomar hipercalorico + creatina. Eu quero ganhar mta massa e claro, em pouco tempo. O quê vocês sugerem?! Ah! Eu tenho mta massa magra, por isso dificuldade pra ganhar massa... espero que vocês ajudem! Valeu falera! rod_lemos brother, o que voce se esqueceu total, é que o lance NAO É SUPLEMENTACAO, mas sim ALIMENTACAO CORRETA... entao voce pode tomar ate myoplex no cafe da manha e isopure na merenda, se nao se ALIMENTAR DIREITO, dormir direito, e treinar direito nao cresce nao! entao, primeiro formule uma dieta, depois pense na suplementacao, que é so um complemento da dieta!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora