Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pra ganho de massa de qualidade

-=/Kasmodan-=-

Post Destacado

Postado

Meu ultimo ciclo foi depo com hemo, tive bons ganhos mas as perdas foram meio grandes, estava pensando agora em usar drogas pra ganhar massa de qualidade e ter perdas menores.

Estava pensando em boldenona com alguma testosterona

E estou em duvida entre dois

Boldenona 400mg 10 semanas dura 750mg 8 semanas nesse caso eu estava pensando em tomar femara junto

ou

Boldenona 400mg 10 semanas agoverin 8 semanas nao sei como se toma agoverin me disseram que o tempo de meia vida dele é um dia ai acho que saia muito caro ta tomando uma ampola por dia

valew

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Meu ultimo ciclo foi depo com hemo, tive bons ganhos mas as perdas foram meio grandes, estava pensando agora em usar drogas pra ganhar massa de qualidade e ter perdas menores.

Estava pensando em boldenona com alguma testosterona

E estou em duvida entre dois

Boldenona 400mg 10 semanas dura 750mg 8 semanas nesse caso eu estava pensando em tomar femara junto

ou

Boldenona 400mg 10 semanas agoverin 8 semanas nao sei como se toma agoverin me disseram que o tempo de meia vida dele é um dia ai acho que saia muito caro ta tomando uma ampola por dia

valew

manda bold e dura q alem de qualidade ganhará uma massa mto boa!

Postado
Mas vale a pena a femara com uma dosagem dessa?

Eu não retenho muito liquido, mas, a não aromatização melhora o efeito da droga?

cara eu ja usei dura 750mg e senti sensibilidade, mas foi soh usar o tamoxifeno que passou blz?

na minha opiniao usando 1g de dura é que se precisa de femara!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...