-=/Kasmodan-=- Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Meu ultimo ciclo foi depo com hemo, tive bons ganhos mas as perdas foram meio grandes, estava pensando agora em usar drogas pra ganhar massa de qualidade e ter perdas menores. Estava pensando em boldenona com alguma testosterona E estou em duvida entre dois Boldenona 400mg 10 semanas dura 750mg 8 semanas nesse caso eu estava pensando em tomar femara junto ou Boldenona 400mg 10 semanas agoverin 8 semanas nao sei como se toma agoverin me disseram que o tempo de meia vida dele é um dia ai acho que saia muito caro ta tomando uma ampola por dia valew
j i u Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Meu ultimo ciclo foi depo com hemo, tive bons ganhos mas as perdas foram meio grandes, estava pensando agora em usar drogas pra ganhar massa de qualidade e ter perdas menores. Estava pensando em boldenona com alguma testosterona E estou em duvida entre dois Boldenona 400mg 10 semanas dura 750mg 8 semanas nesse caso eu estava pensando em tomar femara junto ou Boldenona 400mg 10 semanas agoverin 8 semanas nao sei como se toma agoverin me disseram que o tempo de meia vida dele é um dia ai acho que saia muito caro ta tomando uma ampola por dia valew manda bold e dura q alem de qualidade ganhará uma massa mto boa!
-=/Kasmodan-=- Postado 28 de outubro de 2003 Autor Postado 28 de outubro de 2003 Mas vale a pena a femara com uma dosagem dessa? Eu não retenho muito liquido, mas, a não aromatização melhora o efeito da droga?
j i u Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Mas vale a pena a femara com uma dosagem dessa? Eu não retenho muito liquido, mas, a não aromatização melhora o efeito da droga? cara eu ja usei dura 750mg e senti sensibilidade, mas foi soh usar o tamoxifeno que passou blz? na minha opiniao usando 1g de dura é que se precisa de femara!
Funil Depot1338434108 Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Bold Com Dura Concerteza Boldenona 400mg 10 semanas dura 750mg 8 semanas nesse caso eu estava pensando em tomar femara junto Nao Acho que vale a pena usar Femara
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora