CMPOWELL Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 EAE BLZ? Estava pensando em comprar os seguintes suplementos: -WHEY -CREATINA -ALBUMINA -MALTO Mas dae como quero aumentar minha massa muscular pensei tmb nesses aqui: -HIPERCALORICO -CREATINA -ALBUMINA -MALTO/DEXTROSE? Mas ae vem a duvida essa ultima combinação é boa para quem tem 1,76 68,5kgs e 15%de fat?! Qual das duas seria a combinação perfeita? ACEITO DICAS DE SUPLEMENTOS!!! FALO VALEU PELA AJUDA!!!
CMPOWELL Postado 28 de outubro de 2003 Autor Postado 28 de outubro de 2003 Primeira da pra ganhar uma masssa magra boa? whey optimum
The_Gladiator Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 da p/ ganhar uma boa massa com a primeira..tipo manda um whey optimun albumina de manha e antes de durmir tira a creatina e coloca glutamina (vc tem 15% de fat.....crea retem muito liquido) e manda um malto tb tou tomando isso ai...e tou curtindo
ninga Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 15% de fat nao ta tao ruim, mais nao ta bem tambem... manda a primeira opçao, sem a creatina!! faz uma dieta legal, com pouco menos de carbo e bastante proteina! faz aerobico umas 2 ou 3x por semana que tu consegue diminuir o fat e aumentar o magro!
CMPOWELL Postado 28 de outubro de 2003 Autor Postado 28 de outubro de 2003 Eu tenho THERMA aqui comigo Qual o melhor horario para fazer aerobico , sem perda de massa magra ! Utiliza o THERMA ou não???
ninga Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 a hora que eu gosto mais de fazer um aerobico eh depois do treino! um aerobico leve.. 20 mins de esteira, therma eu utilizaria soh em ultimo caso.. tas com 15% tu perde facil esse percentual sem usar therma! espera xegar nuns 11% ou 10% ai tu usa! Eu ano passado tinha 14% ... quando comessei a fazer uns aerobico fui pra 10% rapidao! agora uns 6 meses depois to em 8%!
CMPOWELL Postado 28 de outubro de 2003 Autor Postado 28 de outubro de 2003 Da hora cara quero chegar a uns 8% 9% mas e foda meu ! Vo fazer assim ... Chego na academia faço 30 minutos de esteira 15 correndo e 15 andando forte... e 15 de bike dae ...termino e faco musculacao tenho q fazer musculacao depois pq depois da musculacao tenho q tomar whey !!! assim ta bom ne?
slimshady Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Cara, vc tah certo!! Toma o Whey pós-treino (eu tmb tomo assim) pq penso q a melhor refeição pra quem tá malhando é a pós-treino, pois seu metabolismo está no auge nessa fase! E pelo que eu tava lendo... vc tem 1,76 e 68,5kg... Toma uma suplementação com hiper primeiro pra vc pegar um poko de corpo e depois entra malhando pesado com um Therma pra vc dar uma travada, entende? Vc pode ateh ficar "gordinho" primeiro, mas depois vc vai queimar gordura e travar... Espero ter ajudado, lembrando essa é apenas minha opinião... Não quer dizer que esteja certa... Abraço!
Taerone Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 PRIMEIRA OPÇÃO.....E COM UMA BOA DIETA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora