Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O CORPO NÃO RESPONDE AOS ANABOLIZANTES !!!


Pedinte

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

CADA UM TEM SEU CORPO NÉ..CADA UM COM SUA GENÉTICA.. MAIS 7,5KG NUM CICLO TA MANEIRO.. MAIS TBM VC DISSE QUE O CARA NUNCA CICLOU AI FICA FACIL..

E dai que nunca ciclou ?

tem nego com as mesmas medidas que ele por aqui tomando 750mg/testo mista e num teve os msm ganhos dele com 30mg/dia de oxandrolona.

O ponto é treinar, comer, descansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA É O SEGUINTE, EU JA FIZ UNS CICLOS, MAIS APENAS TIVER RESULTADOS SATISFATORIO TOMANDO HGEMOGENIN E VOU MINI CICLO... POIS FOI A PRIMEIRA COISA QUE TOMEI.. DEPOIS TOMEI DECA, WINSTROL (FALSO) E AGORA TO TOMANDO DURATESTON... OS RESULTADOS NÃO SÃO NADA BONS, PRATICAMENTE NULOS.. E OLHA QUE NESSE CICLO DE DURA TO COMENDO MUITO BEM, MALHANDO BEM TBM... O QUE PODE TA ACONTECENDO ? SERÁ QUE MEUS RECEPTORES ESTÃO FECHADOS PARA ANABOLIZANTES ? E OLHA QUE PELA MINHA ESTRUTURA EU TENHO TENDÊNCIA NO GANHO DE MASSA, SOU LARGO, ALTO ETC... JA SOU FORTE, MAIS NAUM BOMBADÃO... OPINEM AE SOBRE O MEU CASO..

Fala aê Pedinte,

Me conta uma coisa: Além da sua alimentação caprichada, você tá suplementando? Com o que? Pode parecer uma pergunta banal, mas não é. Já ciclei com durateston e não obtive os ganhos fantásticos que a maioria conta (tive bons ganhos mas nada comparado aos 10kgs a 14kgs que a galera fala). Porém eu fiz a merda de não suplementar e dormir mal... no meu caso acho que foi isso. Pois todo mundo que conheco que obteve bons ganhos com dura, suplementavam legal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...