the_first Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 eu tomo 2 meses e espero 2 meses... novamente tomo 2 meses e espero 2 meses... nesses 2 meses q eu espero, se for perto das férias eu faço treino de definição, mais se for inverno e etc, eu faço hipertrofia mesmo!
ninga Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 eu ja fiz isso tambem.. 2 meses tomando, depois intervalo! porem... no final do 1 mes ou inicio do 2 mes ja nen sintia mais diferença, nao tinha pra que manter.. ai parei.... 2 semanas e refiz a saturaçao ... senti a diferença claramente.. e o peso subiu tambem... agora se isso faz bem ou mal, SEI LA! mac donalds faz mal, coca cola tambem eu tomo uns 5 litros de AGUA por dia ...
Visitante Zor@K Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Mas ateh agora ning ke entenda mesmo postou se isso faz mal ou naum Essa idéia aih do ninga ou da ninga sei la..ehh boa! eu parei de tomar creatina por causa disso....pq parei de sentir efeito to com um pote aki cheinho....ja passou 30 dias alguem sabe se estraga? e por favor moderadores..... faz mal ou naum essa parada de parar duas semana e fazer a saturação de novo!
andrezinho69 Postado 6 de novembro de 2003 Autor Postado 6 de novembro de 2003 moderadoresssss... iuuuhuuuuu......... cade vcs??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora