....:::ErOtIcA:::.... Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 Nossa gente...to assustada to terminando a 3° semana de winstrol v e hj menstruei.... to preocupada pq pelo q eu sei mulher naum menstrua quando tah tomando anabolizante..... primus...da uma força aih!! valeu!!! Nathi....
friedman Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 As meninas tem Amenorréia no momento em que os andrógenos inibem a liberação pulsátil de GnRH. Se vc está tomando doses suficiente p/ isso deveria ter Amenorréia ou pelo menos irregularidades menstruais. Pode tanto estar tomando doses insuficientes p/ isso, como pode estar tomando droga falsa. Espero que não esteja tomando Winstrol-V da Upjohn. Se está tendo resultado ( ) e mesmo assim menstruou, não chega a ser ruim, já que Amenorréia NÃO é um estado saudável de qualquer forma, principalmente no momento em que ele é resultado da falta de LH e FSH.
GirlGYM Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 Oi amiga, quando tava na 3 semana do meu ciclo eu tb menstruei... amenorreia (ausencia de menstruação) tb é um dos sinais de virilização. O que pode acontecer é que a sua proxima menstruação não venha ... qual a dose que voce vinha tomando.. ??
....:::ErOtIcA:::.... Postado 31 de outubro de 2003 Autor Postado 31 de outubro de 2003 As meninas tem Amenorréia no momento em que os andrógenos inibem a liberação pulsátil de GnRH. Se vc está tomando doses suficiente p/ isso deveria ter Amenorréia ou pelo menos irregularidades menstruais. Pode tanto estar tomando doses insuficientes p/ isso, como pode estar tomando droga falsa. Espero que não esteja tomando Winstrol-V da Upjohn. Se está tendo resultado ( ) e mesmo assim menstruou, não chega a ser ruim, já que Amenorréia NÃO é um estado saudável de qualquer forma, principalmente no momento em que ele é resultado da falta de LH e FSH. hahahahaha eh da upjohn.... qual problema??/eh falso?????????????
....:::ErOtIcA:::.... Postado 31 de outubro de 2003 Autor Postado 31 de outubro de 2003 Oi amiga, quando tava na 3 semana do meu ciclo eu tb menstruei... amenorreia (ausencia de menstruação) tb é um dos sinais de virilização. O que pode acontecer é que a sua proxima menstruação não venha ... qual a dose que voce vinha tomando.. ?? oi querida... entaum...to mandando 75 mg semanais- 3X por semana tu menstruou tbm??? ai..menos mal....tava pensando em bestera jah... espero q essa minha w naum seja falsa...
friedman Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 hahahahaha eh da upjohn.... qual problema??/eh falso????????????? Digamos que nem nos EUA o pessoal credita muito. Mas sei lá, cada um cada um.
....:::ErOtIcA:::.... Postado 31 de outubro de 2003 Autor Postado 31 de outubro de 2003 Digamos que nem nos EUA o pessoal credita muito. Mas sei lá, cada um cada um. eita....serah q to tomando testosterona??? affffffffff
friedman Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 Provavelmente não. Se estivesse tomando as chances de Amenorréia seriam maiores. A questão é que mesmo com um droga original, nada impede que vc já tivesse com o Endométrio preparado ou em fase disso. Sendo assim, mesmo com inibição de GnRH é possível que vc ainda assim tenha a liberação do Endométrio. Ou seja, só agora vc tem concentrações suficiente p/ quem sabe inibir o GnRH e com isso inibir o ciclo menstrual.
....:::ErOtIcA:::.... Postado 31 de outubro de 2003 Autor Postado 31 de outubro de 2003 Provavelmente não. Se estivesse tomando as chances de Amenorréia seriam maiores. A questão é que mesmo com um droga original, nada impede que vc já tivesse com o Endométrio preparado ou em fase disso. Sendo assim, mesmo com inibição de GnRH é possível que vc ainda assim tenha a liberação do Endométrio. Ou seja, só agora vc tem concentrações suficiente p/ quem sabe inibir o GnRH e com isso inibir o ciclo menstrual. Po....agora entendi... valeu Friedman...!! aliviei agora...hehehehe
Visitante primus Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 é isso ai..... dá p/ menstruar sim..... depois talvez diminua ou não aconteça... hormonios receptores respostas longas.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora