devyson Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 o cara dono da cademia me indicou dura+estigor keria saber se e bom mermo se tem ganho de massa ! ja tomei estigor localizado nas coxa e tive bom ganho de força mais naum de massa ! ja to na minha segunda dose e vou pra terceira ele disse q tres tava bom mais kero mais !!!! o q vcs dizem !
Yagami Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 o cara dono da cademia me indicou dura+estigor keria saber se e bom mermo se tem ganho de massa ! ja tomei estigor localizado nas coxa e tive bom ganho de força mais naum de massa ! ja to na minha segunda dose e vou pra terceira ele disse q tres tava bom mais kero mais !!!! o q vcs dizem ! Antes de qualquer coisa . Responda : Peso : Altura : Tempo de treino : Idade : agurdo seus dados.
devyson Postado 1 de novembro de 2003 Autor Postado 1 de novembro de 2003 idade : 19 anos altura: 1,71 peso : 56Kg (eu sei q eu to magão mais ganhei 4K com esse ciclo) tempo de treino: 1mês (treino todos os dias das 3:00 as 4:30) segunda > coxa e panturrilha e abdomen terça> peito e triceps quarta> costa e ombro quinta> antebraço, biceps e trapezio sexta>coxa e panturrilha e abdomen se vc tiver alguma dica me dix !
Yagami Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 idade : 19 anos altura: 1,71 peso : 56Kg (eu sei q eu to magão mais ganhei 4K com esse ciclo) tempo de treino: 1mês (treino todos os dias das 3:00 as 4:30) segunda > coxa e panturrilha e abdomen terça> peito e triceps quarta> costa e ombro quinta> antebraço, biceps e trapezio sexta>coxa e panturrilha e abdomen se vc tiver alguma dica me dix ! Dica ? Primeiro esqueçe o ciclo Segundo sua resposta está em treino e alimentação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora