Up32 Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 aew blz, bom um amigo meu ta tomando therma pro, alias so toma isso dai aconselhei ele a tomar WHEY E dextrose pra evitar a perda de massa que ele estava tendo, tipo isso se toma no pos-treino ira adiantar para nao perder massa ou precisa de algo no pre, e mais uma coisa MALTO pode ser tomada por quem quer emagrecer que é o caso dele??? flw vlw
zapatista Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 aew blz, bom um amigo meu ta tomando therma pro, alias so toma isso dai aconselhei ele a tomar WHEY E dextrose pra evitar a perda de massa que ele estava tendo, tipo isso se toma no pos-treino ira adiantar para nao perder massa ou precisa de algo no pre, e mais uma coisa MALTO pode ser tomada por quem quer emagrecer que é o caso dele??? flw vlw se ele for tomar carbo e fazer aerobico, nao emagrece
SaRaDo-RJ Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 eh, manda soh o whey ou compra uma albumina tb
Visitante bl0ww Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 ae qual o problema da dextrose + whey depois da corrida? por que nao vai queimar gordura se ele tomar a dextrose? me digam pq to correndo 2x na semana 30min após meu treino (treino de seg a sex), e após tudo tomo whey + dextrose e to secando legal.. valeu ai um abraço,
zapatista Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 ae qual o problema da dextrose + whey depois da corrida? por que nao vai queimar gordura se ele tomar a dextrose? me digam pq to correndo 2x na semana 30min após meu treino (treino de seg a sex), e após tudo tomo whey + dextrose e to secando legal.. valeu ai um abraço, blz? nao é que nao va emagrecer, mas com certeza vai ser um processo bem mais lento, o carbo consumido vai ser usado como fonte de energia, e quem quer emagrecer deve fazer com que o corpo use as fontes de energia estocadas... voce seca, porq provavelmente, durante o dia, mesmo com o carbo, voce ta gastando mais calorias do que consumindo...
rafão Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Usar um carbo de rápida absorção após o exercício (em quantidade moderada, é claro) não prejudicará o processo de emagrecimento. Porém é interessante não consumir carbos nas 2 horas que antecedem seu treinamento aeróbico... FALOW
ninga Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 velha historia de tomar carbos de IG autos antes do treino.. jogando $ fora! comam batata... bom mais o que interessa é o pós treino né... pode tomar malto ou dextrose sim, depois do treino é bom tomar pra reinstabelecer a glicemia, junto com whey... melhro ainda!
Visitante bl0ww Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Usar um carbo de rápida absorção após o exercício (em quantidade moderada, é claro) não prejudicará o processo de emagrecimento. Porém é interessante não consumir carbos nas 2 horas que antecedem seu treinamento aeróbico... FALOW eu treino antes do aerobico.. como, vo treinar e dae eu corro dps do treino, entao qual o problema em comer o carbo complexo antes do treino sendo que eu vo utiliza-lo como fonte de energia p/ musculação? eh até melhor, pq dai qndo eu for correr ja começo a queimar gordura em menos tempo e tenho energia pro treino.. dae soh 30min eh o suficiente e nao 45min como quem corre sem fazer musculação antes.. tenho 92kg e tomo 60g de dextrose + 30g whey protein.. 11-12% de fat um abraço,
Surfista® Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 p kem ker emagrecer tem q ter um defic. calorico. eu axo q um pouco de dextrose no pos treino nao iria atrapalhar em nada na perca de gordura, agora carbo no pre treino, nao axo certo, pois o organismo passaria a usar carbo como fonte de energia e nao a gordura... bem, lembrando q a frequencia cardiaca eh mt importante em treinos aerobios.. na minha opiniao, o idela seria dividir o treino anaerobio de aerobio... aih seria bem melhor de se progamar nos carbos, pq a pessoa come carbo no pre treino pensando no anaerobio.. e no pos anaerobio o corpo precisa de nutrientes, e o corpo estando necessitado de proteina ainda ir fazer aerobio eh fods...por isso que eu falo q o ideal seria separar os dois treinos... mt gente nao divide em 2periodos pq nao ker ir p cademia 2x no dia ou fazer exercicios 2x no dia...eu quando kero dar uma secada de leve divido meu treino em 2... vou p cadmeia faço musculacao umas, e no fim da tarde dou uma caminhada na beira da praia e depois dou um mergulho e vo pra casa relaxar, isso sempre funciona comigo espero ter ajudado galera um abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora